async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu recebi, eu conto! - Ariane Baldassin


Eu recebi, eu conto!


Olá Florzinhas. Confesso que o tempo anda "curto" pra mim. Tanta coisa pra resolver que nem tive tempo de entrar para o "ritmo de Natal". Ainda não "caiu a ficha" que domingo é dia de muita festa!!!

Recebi muitos prêmios de sorteios que ganhei em blogs, alguns há mais de uma semana, e não tinha tido tempo de vir postar aqui no blog. Gosto de fazer postagens individuais, mas tem muitas coisas lindas, fofas e úteis que se for postar individualmente antes de 2012 eu não termino.


O primeiro prêmio que vou mostrar veio lá do blog Salada Mista 2, da super simpática Eloá:



Vejam que embrulho mais fofo. A Eloá é super caprichosa. Adorei o papai noel e o marca página que veio com um recadinho dela. São cinco esmaltes craquelados da marca Ki Cor. Eu não conhecia e nunca tinha usado e adorei. Logo faço resenha deles pra vocês. As cores são: paixão, capuccino, discreta e turquesa. Para finalizar um óleo secante.

Florzinha muito obrigada pelo imenso carinho. Adorei tudo. Peço desculpas por não ter postado antes. 

Viste o blog da Eloa AQUI. Além de muito conteúdo vocês encontram sorteios maravilhosos!



O outro prêmio, que adorei demais, veio lá do blog "Meu Cantinho by Quesia". Confiram:



Eles vieram eu um caixa linda e um embrulho super foto. Não podia deixar de fotografar. E dentro do embrulho um porta jóias lindo e um colar de lacinho. Adorei!!!

Agradeço todo carinho da Quesia, que teve muitos problemas para enviar meu prêmio porque o endereço da minha caixa postal constava com inválido na agência dos correios que ela tentava postar. Mais chegou sim viu florzinha! Beijos e obrigada.

Convido vocês a conhecerem o Cantinho da Quesia AQUI!


Esse outro prêmio veio lá do blog da linda da Rafa do "Sou mãe e me cuido".



1 Kit com quatro pincéis. Adoro pincéis e ele nunca são demais. A embalagem é ideal para levar em viagens e com certeza vou aproveitar muito.

Agradeço a Rafa e convido vocês a visitarem o blog AQUI! Vale o click!



Já essa bolsa linda eu ganhei no blog "Tinta no cabelo", da atenciosa Bruna.




Vejam o capricho da Jacqueline Leite, que confecciona lindas bolsas, em me enviar o prêmio. A bolsa é linda. Tem uma fita para ajustar e você ainda pode dar um laço, o que dá um charme super especial. Super bem feita, forrada e linda! Adorei.

Agradeço as meninas Bruna e Jacqueline pelo mimo lindo. Convido vocês a conhecer o blog da Bruna AQUI e a loja virutal da Jacqueline Leite AQUI!


Mais uma vez obrigada a todas e me desculpe pela demora no retorno. E que venha 2012 recheado de prêmios para todas nós!!!


bjuss



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Oi Florzinha que bom que chegou direitinho
    fico satisfeita em ver q gostou
    em breve estaremos com muitas novidades de sorteios no blog então quando estiver um tempo passa lá
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os seus prêmios, parabéns!!!!
    Bjksss!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, fico feliz que tenha gostado...obrigada por participar do Salada Mista, é um prazer tê-la por lá.

    Parabéns por todos os mimos recebidos, és merecedora por prestigiar tantos blogs como seguidora e participante ativa nos comentários.

    Desejo um Feliz 2012 para você e toda a sua família...que as bençãos de Deus recaiam sobre vocês, e que tenham muitos e muitos motivos para comemorar a chegada do novo ano.

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com
    @saladamista2

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários