async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Cores alegram o alto verão 2012 da Via Marte - Ariane Baldassin


Cores alegram o alto verão 2012 da Via Marte





Muitas cores, flores e criatividade marcam o alto verão 2012 da Via Marte. Inspirada pelo frescor da estação, a marca das Garotas do Brasil preparou uma coleção alegre e com muita personalidade. São rasteiras, sandálias e peep toes que esbanjam a ousadia da temporada mais esperada do ano.
Pensando na descontração das consumidoras, a Via Marte criou diversas linhas de modelos rasteiros. Com amarrações, vazados, pedrarias e correntes, as sandálias ganham destaque de flores e estampas animal print. Cheios de charme, os modelos chegam com trançados, pedrarias, metais, brilhos, laços e maxi flores, garantindo o ar romântico para os looks do verão.

Aposta da estação, as espadrilhas têm lugar garantido na coleção. Com salto meia pata, trazem como diferencial a mistura de materiais com uma atitude mais natural. As anabelas – tanto em salto alto quando em salto médio – e as sandálias de salto alto também pedem passagem, além dos peep toes












 Tiras para amarração, flores, pedras e topes dão um visual descontraído para os modelos. Na cartela de cores, destaque para tons alegres, como goiaba, turquesa, laranja, dourado e menta, que dividem espaço com os clássicos branco, preto, pele e capuccino.
 
A Empresa

A Via Marte está no mercado desde 1977, sendo uma das maiores fabricantes de calçados femininos no Brasil. A empresa produz sete milhões de pares por ano e destina 95% dos seus produtos ao mercado interno. Com sede em Nova Hartz e três filiais no estado do Rio Grande do Sul, também exporta para países dos cinco continentes.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários