async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Compras a um click - Ariane Baldassin


Compras a um click


Todo final de ano é mesma história: deixamos para comprar os presentes na última hora e depois temos que enfrentar os shoppings lotados. Uma dica para fugir da confusão das compra de Natal é investir no e-commerce.

Antigamente as pessoas tinham medo de comprar pela internet. Medo de não fazer a compra direito, de não chegar, de não ser igual ao que está exposto no site, medo de não servir, etc. 

Que tal fazer as suas compras de Natal em conceituadas lojas virtuais? Confiram três dicas:



 Agora a facilidade chega até você com A Glamour, a maior loja de departamento online com foco em moda e acessórios com mais de 15 mil produtos de mais de 50 grifes de prestígio nacional e internacional, como Juicy Couture, Calvin Klein, Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Love Moschino e marcas nacionais como Carina Duek, ThalieNK, LiIly Sarti e Iodice. E marcas internacionais exclusivas no Brasil: Antik Batik, Hudson Jeans, Joie e Joie La Plage. 




 
    Há também a Sack´s/Sephora,  maior varejista virtual de perfumes e cosméticos  da América Latina. Há onze anos no mercado de perfumes e cosméticos online, a Sack's  foi a primeira varejista virtual de perfumes e cosméticos da América Latina. A perfumaria oferece mais de 10 mil produtos aos clientes, todos garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil, entre elas: Yves Saint Laurent, Prestige, L´Oréal, Bourjois, Sisley, Lancôme, Biotherm, Giorgio Armani, Ralph Lauren, Cacharel, Christian Dior e Givenchy.
 



 
a Bagaggio atua no comércio de artigos para viagem desde 1942. No site há opções para executivos, mulheres, jovens e crianças.  




Dicas para todos os gostos e idades, boas compras!


 bjus


 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. muito legais as dicas de lojinhas ;)

    bom fim de semana! ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários