async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova Parceria: Grafon´s - Ariane Baldassin


Nova Parceria: Grafon´s

Mais uma super parceria chegando para deixar o nosso espaço mais alegre:




A Grafon´s foi fundada em 1972 na cidade de São Paulo, como uma pequena prestadora de serviços gráficos. A experiência adquirida, a busca pela excelência na qualidade dos serviços prestados fez com que a Grafon´s estrategicamente ampliasse seus negócios ingressando no setor de papelaria.

Lançada pela primeira vez na Feira Escolar, em 1987, a coleção era composta por papéis de carta, cadernos e blocos de anotações dos personagens Snorkles e Smurfs, ambos de grande sucesso na época. Em seguida foram lançados os cadernos de capa dura e cartões de expressão social do Charles Chaplin.

Como inovar sempre faz parte das estratégias da Grafon´s, as linhas foram ampliadas através do investimento em novos e carismáticos personagens. A partir daí a marca ganhou notoriedade e seus produtos passaram a ter destaque. Hoje a linha de produtos Grafon´s cresce constantemente. Novas categorias como expressão social, escolar, gifts, agendas e embalagens foram criadas.

Em 31 de agosto de 2009 a Tilibra Produtos de Papelaria Ltda, fabricante líder no segmento de cadernos, materiais escolares e de escritório, anunciou a aquisição da Grafon´s Company Gráfica Ltda.

A Grafon´s desenvolve suas linhas de produtos baseada em personagens que fazem o maior sucesso. Confira alguns deles:



Apaixonantes não é mesmo? E tem muito mais: Snoopy, Ursinho Poof, Procurando Nemo, Garfield, Jolie, Marie, Princesas Disney, Bob Esponja, Pinguins. 


Clique AQUI e confira todos os personagens que são capas na Grafon´s.

Estudar ficou muito mais gostoso com a Grafon´s!!!


 E para selar essa parceria maravilhosa, a Grafon´s gentilmente cedeu um kit com três produtos para sorteio no blog:



O kit será composto por 1 cadernos de 1 matéria da Hello Kitty (que todo mundo ama), 1 caderno de 10 matérias Betty Boop (que faz muito sucesso entre as meninas) e uma agenda 2012 também na Hello Kitty.

Daqui a pouco eu já volto com o sorteio.


 
Siga a Empresa nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:











Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários