async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova Parceria: Gota Cosméticos - Ariane Baldassin


Nova Parceria: Gota Cosméticos


Ter cabelos saudáveis, bonitos, macios e com brilho é fundamental para qualquer pessoa. Os cabelos fazem parte do nosso cartão de visitas e, por isso não dá pra descuidar. E, quando o assunto é cabelos bonitos em todos os sentidos, não podemos deixar de falar da Gota Cosméticos que agora também é parceira aqui do blog!



A Gota Cosméticos é uma empresa especializada em produtos capilares e está no mercado há mais de 25 anos. De uma pequena instalação na cidade de Ribeirão Preto/SP, no início de suas atividades, há um moderno parque industrial de 20.000 m2 na cidade de Brodowski/SP, a empresa não cansa de desenvolver produtos cada vez melhores para os cuidados essenciais do nosso dia a dia.

Contando com uma infra-estrutura completa, com a mais alta tecnologia em equipamentos e com equipe de profissionais especializados, a Gota Dourada desenvolve e produz uma extensa linha de Cosméticos da mais alta qualidade. E com uma frota própria de caminhões e carretas, a empresa realiza a distribuição de seus produtos para todo o Brasil, levando até você toda a qualidade e inovação que só a Gota Dourada pode oferecer.

Desde a sua fundação, a empresa zela, acima de tudo, pela qualidade oferecida aos seus clientes. E toda essa dedicação e responsabilidade, e a qualidade de seus produtos foram reconhecidas e a Gota Dourada conquistou a confiança e o carinho do público, e hoje é considerada uma referência no setor de cosméticos.

É muito bom poder contar com os produtos Gota Cosméticos na nossa vida.Trabalhando no desenvolvimento de produtos para atender as principais demandas de mercado, a empresa tem sempre uma linha de cosméticos especialmente desenvolvida para os cuidados que você precisa.

Vamos conhecer agora alguns produtos da linha Gosta Cosméticos:

Linha antiqueda

Todas nós sabemos que os cabelos caem mais em certas épocas do ano. No entanto a queda excessiva dos cabelos não é normal. Pensando nesse pesadelo que insiste em aterrorizar a vida das pessoas a Gota Cosméticos desenvolveu uma linha completa de produtos antiqueda com: shampoo, condicionador, hidratante, máscara, tônico e reparador. Todos os cuidados que você precisa, para cabelos com queda, você encontra nessa linha de produtos.


Linha cabelos com escova

Muitas mulheres não abrem mão de ter os cabelos lisos, enfrentando jornadas quase que diárias entre chapinhas e escovas. Todas nós sabemos que tanto as chapinha quanto o secador causam danos aos fios. Pensando no bem estar das mulheres que não abrem mão das madeixas sempre lisas, a Gota Cosméticos desenvolveu a linha exclusiva para cabelos com escova. Agora ficar bonita e ter cabelos saudáveis ficou muito mais fácil. Nessa linha de produtos vocês encontram: shamppo, condicionador, máscara, tônico e termo ativado.


Linha fortalecimento para cabelos quimicamente tratados

Outro grande vilão dos cabelos são as químicas que usamos. Tintas, descolorantes ou tonalizantes também podem agredir os fios. Pensando nisso a Gota Cosméticos desenvolveu uma linha exclusiva para cabelos quimicamente tratados, com: shampoo, condicionador, sem enxague e máscara capilar.


Linha fortalecimento tradicional

E se você não enfrenta problemas de quedas, não possui química nos cabelos ou não costuma fazer escovas, aposte na linha tradicional de fortalecimento dos fios. São vários produtos que compõe um kit de produtos especialmente desenvolvidos para dar vida, brilho e maciez aos cabelos. Os produtos da linha são: shampoo, condicionador, sem enxague, máscara, tônico, redutor de volum e reparador de pontas.


Além das linhas de fortalecimentos, a Gota Cosméticos possui a linha Techno Hair, para cuidados especiais com seus cabelos. Uma linha completa de shampoos, condicionadores, máscaras de tratamento e cremes sem enxague:





E a Gota Cosméticos desenvolveu também uma linha exclusivamente para tratamentos diários:




E se você sobre de problemas de caspa aposte na linha de produtos anticaspa:




Além de todas essas linhas especiais a Gota Cosméticos desenvolve, fabrica e comercializa sabonetes íntimos, sabonetes líquidos, cremes capilares da Herbal SPA, gel fixador, linha kids para cuidados infantis, linha jaborandi, hidrantantes e óleos corporais. 

É claro que eu não vou conseguir postar tudo aqui porque é muita coisa. Então convido vocês a acessar o site da empresa AQUI e conferir de perto todos os produtos. Tenho certeza que vocês encontraram uma linha de produtos que atendam as suas necessidades.

Cabelos opacos, sem brilho ou vida, quebradiços e feios nunca mais!


Siga a Empresa nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:




Facebook: Gota Dourada





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Uauu quanta coisa, amei, parabéns pela parceria flor, já ouvi falar muito bem desta marca. Obrigada por sua visita no meu cantinho Rosa Chock, tem post novo lá: http://tudorosachok.blogspot.com/2011/11/novo-visual-ombre-hair.html.
    Quero convidar todos as suas seguidoras pro sorteio de um kit rosa e também da máquina de decorar unhas!
    Ótima terça-feira pra vc! bjo

    ResponderExcluir
  2. Eita parceria BOA em amiga, parabéns ,os produtos da Gota Dorada são Otímos, bjss.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários