async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Mimo recebido: Garotas Formosas - Ariane Baldassin


Mimo recebido: Garotas Formosas


Olá Florzinhas!

Recebi da Empresa Garotas Formosas, que é parceira aqui do blog, uma lindíssima calça jeans da grife e vim compartilhar com vocês.



Assim que olhei para a calça eu me apaixonei. Todo o carinho da Empresa é transformado em peças lindíssimas e perfeitas em todos os detalhes. 

Tentei tirar algumas fotos dos pequenos detalhes que fazem muita diferença, mas receio não conseguir transmitir toda riqueza que fizeram meus olhos brilharem.





Minhas considerações:

Eu já cheguei a pesar 59 kg (tenho 1,72 de altura). Quando me casei estava com 63 kg - isso há três anos atrás - e hoje estou com 73 kg. Sim, engordei 10 kg e não tenho vergonha de dizer. Antes o meu rosto era tão fino que as pessoas me achavam com aspecto de doente. Já usei calça nr. 38, fui para o 40 e estou no 42. Muitas nem me servem mais e confesso que já não usava mais blusas por dentro de calças jeans por conta da barriguinha.

Assim que vesti a calça da grife Garotas Formosas eu vi que era sim possível voltar a usar blusas por dentro da calça e ainda ficar charmosa e poderosa. Blusas justinhas ficaram ótimas porque o cós da calça é alto, o que dá mais liberdade para movimentos. E quem aqui nunca usou as calças que os homens odeiam, tipo cofrinho? A gente fica preocupada na hora de se sentar e levantar ou mesmo de subir escadas. Com a calça da grife Garotas Formosas eu consegui sim todo o conforto na hora de sentar, levantar e andar. Adorei. Isso sem falar que veste super bem. Já virou a minha queridinha do guarda-roupa.

E eu não poderia deixar de postar aqui como ela ficou no corpo:



Agradeço imensamente o carinho das garotas formosas pelo presente maravilhoso. 

Aprovo, uso e recomendo!



Siga a empresa nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Ficou muito bonita e elegante!
    Estou esperando a minha chegar tmb!! Agora fiquei mais ansiosa ainda! rs
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Amei! sou louca por uma calça Garotas Formosas!

    ResponderExcluir
  3. Linda, ela fica muito bem no corpo, parabéns ,beijinhos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários