async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu não recebi, e conto também! - Ariane Baldassin


Eu não recebi, e conto também!


Cá estou mais uma vez, para demonstrar a minha indignação por blogueiras irresponsáveis que realizam sorteios na blogosfera e simplesmente evaporam.

Nós, como blogueiras, temos sim muitos problemas e chateações. Às vezes as empresas parceiras têm problemas e acabam demorando pra enviar os prêmios, ou os prêmios extraviam, ou as empresas simplesmente somem (leia-se Skinzilla). O que eu sempre deixo claro é que o meu papel eu faço. Mando email às empresas, faço as reclamações, cobro o envio dos prêmios, acompanho as pendências de envio quando a encomenda é extraviada, entre muitas coisas que acontecem. O que eu nunca fiz, e nunca farei, é deixar qualquer florzinha sem satisfação, desamparada. A minha parte eu faço e, quando as minhas possibilidades se esgotam, eu simplesmente digo: é isso, o que podemos fazer para resolver? E é justamente por isso que eu fico furiosa quando alguém simplesmente ignora as minhas mensagens. 

Nesse caso eu fico até aliviada porque a pessoa já desistiu do blog. Isso porque estava no começo. Ter blog não é só alegria não, e muita gente se ilude e depois quebra a cara literalmente. 

Sem mais delongas, eis o registro do "acontecido".


O link com o resultado é esse:


E a resposta dela foi quase imediata. Mandei meus dados e recebi a seguinte mensagem:


Pois é ... se passaram dias, que viraram semanas e nada. E já faz mais de um mês sem resposta alguma, sem o ar da graça! Deixei recado no blog, mandei mensagem pelo twitter e retornei com várias mensagens de emails. Essas duas mensagens foram algumas delas:



E, claro, nada mais uma vez! E não é pelo prêmio não, que juntos não passam de R$ 20,00. Isso a gente compra, agora pra mim a integridade e a honestidade não tem preço. É claro que eu não iria gostar se ela respondesse que não enviaria o prêmio e que estaria fechando o blog por problemas pessoais, mas poderia entender e pronto. Assunto encerrado.

E para finalizar a última publicação dela no blog:



O prêmio seria esse que eu circulei na imagem acima. E tinha mais um sorteio pendente, que ela nem chegou a realizar - o que é melhor!

Não posso deixar de registrar a minha indignação. Já desisti do prêmio mas não vou desistir de acessar periodicamente esse blog, pois caso ela resolva atacar de blogueira novamente terá que ler algumas mensagens minhas por lá.

bjuss





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

14 comentários:

  1. Realmente, é o fim da picada... pior do que não enviar o prêmio, é não cumprir com a palavra!
    Concordo com sua indignação!

    ResponderExcluir
  2. Na hora de pedir seguidores, ela tinha bastante tempo livre, né?

    ResponderExcluir
  3. como pode atitudes dessa heim? é demais !!!

    ResponderExcluir
  4. Que chato! #vergonhadaconterrânea
    Mas é como você já falou, o prêmio pode até ser um grampo de cabelo, que igual a gente sempre vai esperar por ele.
    Isso não tem desculpa, é falta de comprometimento total.

    ResponderExcluir
  5. Te entendo perfeitamente !!! Ganhei um sorteio em maio(a blogueira nem mandava email avisando), eu acompanhava o blog mesmo e vi que havia ganhado. No post ela passou os dados de contato e lá fui eu toda feliz mandar meus dados. Ela respondeu mas o premio nunca chegou, ela também fechou o blog... Como você disse não é pelo valor, é pela falta de consideração e respeito com as pessoas. Muito chato não é mesmo ?

    ResponderExcluir
  6. Super chato isso! Ganhei um sorteio nesse blog também e até hoje espero meus brincos --' Tenho até uma postagem pronta que tinha feito, devido a demora, mas estava esperando pra ver se chegava. Mas ela nem respondeu a meu email e nem respondeu no blog nem deu qualquer tipo de satisfação. Falta de consideração :/
    beeijo
    http://talkingaboutwithdani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É realmente super chato isso, e o pior e ganhar e não levar,tô dentro contigo sobre sua indiguinão,bjss.

    ResponderExcluir
  8. menina, eu adorei esse post, sabe q estou na mesma situação!
    também ganhei um sorteio em outro blog e não recebi até hj, acho que vou copiar sua ideiaaaa

    bj

    ResponderExcluir
  9. Bem, diz estar dando um tempo. Talvez seja melhor encerrar as atividades, não? Beijo

    ResponderExcluir
  10. Que chato Nane, concordo absolutamente com vc, o problema não é o envio, é a expectativa gerada e a não entrega. A Toddy tá te enrolando desde fevereiro para entregar um chinelo da promoção boiada toddy, tb, c acredita? Pensando em ir no procon ñ pelo chinelo, mas pela falta de respeito.

    ResponderExcluir
  11. Hoje em dia todo mundo tem acesso fácil a internet, uma ferramenta prática e grátis pra criar um blog, mas falta bom senso nessas pessoas. Eu mesma tive problemas com sorteios e acabei deixando pra lá (olha que os prêmios eram ótimos: um ensaio fotográfico e um dia de beleza com um maquiador). Fui premiada em um concurso e até hoje não vi a cor do prêmio.

    É como todo mundo aqui diz... pode ser o mínimo que for, mas você sempre fica na expectativa. O problema é que essas blogueiras não se preocupam nem mesmo com a sua reputação na internet, mas sim com seguidores. E pode acreditar, quase sempre esses blogs não tem nenhum conteúdo relevante, então pode ter certeza que não vão fazer nenhuma falta na internet.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. É eu também estou pasando por isso
    ganhei um sorteio no Blog Palavras & Artes em
    julho e a té agora nada,ela fala que é problema da empresa responsavel pelo envio,mas fazer o que né o.O

    ResponderExcluir
  13. Eu sei bem o que é isso, muito descaso e falta de consideração. Há mais de quatro meses ganhei um sorteio e até agora NADA. E o pior é que as donas do blog se quer me respondem no twitter, nem para dizerem: olha, não enviamos por conta disso e disso... E ainda continuam com o blog no ar. Penso assim, se quer seguidoras, que as conquistem de forma honesta e não em cima da boa fé dos outros...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários