async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Ela recebeu, ela conta! - Ariane Baldassin


Ela recebeu, ela conta!


A fofa da Dany recebeu o seu kit da Mundo Cosméticos, que ganhou em sorteio aqui no blog, e mandou um foto lindíssima para compartilhar com vocês. Confiram só:


" MUITO OBRIGADA Nane Balda e Mundo Cosméticos! Adorei os presentes *.* "

Danielle Pereira



E eu adorei a foto. Caprichou. Mas sendo tão linda como você não tem como a foto sair diferente né? E continue sim participando dos sorteios porque se a sorte ajudar você pode ganhar novamente. Várias forzinhas já foram de "bis" por aqui!!!

E a Danny tem um blog super fofo e também publicou as fotos por lá. Que tal dar uma passadinha pra conhecer? É só clicar AQUI!

E não se esqueçam de participar do nosso Festival de Prêmios. São 15 super sorteios em comemoração ao Natal. Não fique fora dessa!


bjusss



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Dany, parabéns ARRASOU na foto,bjsss.

    ResponderExcluir
  2. Own minha linda! Obrigada mesmo pela sua honestidade e preocupação! PARA QUEM NÃO SABE, A NANE ME MANDOU UM EMAIL PERGUNTANDO DE O PRÊMIO TINHA CHEGADO! Quantas blogueiras tem essa preocupação?
    Irei continuar sim participando e torcer para ganhar rs
    super beeeeijo
    http://talkingaboutwithdani.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários