async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Ela Recebeu, ela conta! - Ariane Baldassin


Ela Recebeu, ela conta!


A Clarisse recebeu o seu super kit manicure, que ganhou no sorteio aqui do blog. Para quem não se lembra, esse sorteio eu fiz para todos aqueles que me ajudaram em uma promoção no Facebook e foi patrocinado por mim mesma. Confiram a foto do prêmio:



" Nane estou super feliz com o meu kit. Nossa eu quase cai de costa quando vi todos os produtos lindos que ganhei. A caixa era bem grande e tentei mostrar tudo ainda como chegou.

Desculpe por não enviar antes. Já usei quase todos os produtos e adorei. Eu estava mesmo precisando de coisinhas pra fazer as unhas.


Adoro seu blog viu? beijão "


Clarice


Muito obrigada pelo carinho Clarice. Fico muito feliz que tenha gostado e usado. Aproveite bastante e não deixe de prestigiar outros sorteios aqui do blog.

E se você ainda não tem seu prêmio postado aqui é porque a sorte ainda não chegou. Continue tentando pois estamos com muitos sorteios maravilhosos.


bjus




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários