async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Ela Recebeu, ela conta! - Ariane Baldassin


Ela Recebeu, ela conta!


A Cláudia, ganhadora do sorteio em parceria com a Beira Rio aqui no blog, enviou a foto do seu prêmio para compartilhar conosco. Confiram só ela já usando o seu lindo scarpin rosa em couro:



" Nane primeiro eu quero pedir desculpas pela demora pra te enviar a foto do sapato e também pela qualidade. Eu demorei porque estava tentando emprestar uma máquina mas como não consegui tirei do meu celular mesmo. Uma pena porque não dá pra ver toda beleza do sapato que é lindo e super confortável. Eu uso ele quase todo dia porque é uma delícia. Também quero agradecer todo o seu carinho e te desejar sucesso. Você é uma pessoa bacana e honesta, faz tudo certinho. O seu blog é um arraso mesmo "

Claudinha


É sempre bom compartilhar esses momentos de alegria, de quando vocês recebem seu mimos. Eu agradeço a todas vocês pelo carinho e tenham certeza que eu sempre preparo tudo com muito carinho à vocês. Agradeço os elogios da Claudinha.

E continuem participando. Só no especial de Natal teremos quatro pares de calçados para sortear.



bjus



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários