async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Bem estar e beleza - Ariane Baldassin


Bem estar e beleza



Indolor e eficaz
 Nova tecnologia de epilação garante desempenho superior ao dos lasers convencionais

Se ver livre dos pelos é um desejo da maioria das mulheres que realiza mensalmente a rotina de depilação.  E para quem prefere fazer uso das mais modernas tecnologias, existem, atualmente, técnicas de epilação à laser que enfraquecem e reduzem mais de 80% dos pelos e são reconhecidas pelos dermatologistas. Com o avanço tecnológico, já é possível atingir resultados ainda melhores em tratamentos praticamente indolores. A ponteira de luz intensa pulsada, disponível nas plataformas Palomar Starlux 300 e 500, equipamentos importados pela Medpro, é uma das novidades para acabar com os pelinhos indesejados de todos os tipos de pele, exceção das bronzeadas.  

A técnica de alta performance, aplicada por meio da ponteira de luz intensa pulsada Lux RS, garante a redução de até 90 a 95% dos pelos, inclusive dos mais finos e difíceis de sair, em todos os fototipos. “O resultado do tratamento com a Lux RS é superior aos dos principais lasers. Outra vantagem é o fato de não ser tão doloroso como as  as aplicações existentes no mercado, porque a ponteira possui um resfriamento importante que protege a superfície da pele e causa menor desconforto”, reforça Ana Rosa Visnardi, fisioterapeuta e especialista de produtos da Medpro.

O tratamento deve ser realizado em mais ou menos 5 sessões, com intervalo de 30 a 45 dias entre elas. As áreas que costumam responder mais rápido ao tratamento são as axilas, virilhas e a parte inferior das pernas. “A manutenção varia de acordo com o paciente. Algumas pessoas nem precisam refazer o procedimento”, completa Ana Rosa. A Dra. Susana Wu (CRM 60199), dermatologista, destaca a importância da escolha da clínica e profissional para realizar qualquer tratamento. “Além de ter certeza da qualidade do equipamento, é importante verificar a capacitação e referências de quem irá aplicá-lo”.  Os equipamentos de epilação da Palomar já são encontrados nas melhores clínicas dermatológicas do país. 

 
Sobre a MEDPRO:

A MEDPRO (www.medpro.com.br) é uma empresa brasileira, fundada no ano de 2004, que atua com soluções para restauração da saúde e beleza da pele facial e corporal. A empresa importa, comercializa e faz locação de aparelhos de alta tecnologia, aprovados pelo FDA e Anvisa. Seu portfólio inclui alguns dos equipamentos mais utilizados no mercado nacional, como o Starlux e Slimlipo, da Palomar, e Reaction, da Viora, equipamentos voltados para rejuvenescimento, epilação, lesões vasculares e pigmentadas, lipoescultura  a laser, tratamento da celulite, melhora do contorno corporal, redução de gordura e estrias, entre outros procedimentos. Desde 2009, a MEDPRO tem acesso aos dermatologistas mais conceituados do país e também comercializa as Próteses Mamárias Arion, fabricadas na França, consagradas pela alta qualidade e segurança.
 







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários