async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Novas Parcerias: Via Uno e Naturezza - Ariane Baldassin


Novas Parcerias: Via Uno e Naturezza


Duas super parcerias chegando aqui no blog: A Via Uno e a Naturezza!






A Via Uno S. A. Calçados e Acessórios é a gestora das marcas Via Uno e Naturezza.

 
Aliando mãos e mentes engajadas à matérias primas superiores, e buscando sempre um design diferenciado, a Via Uno S. A. expandiu suas operações internacionalmente. Hoje, seus produtos são vendidos em mais de 100 países, nos cinco continentes.

Para manter o padrão de qualidade internacional e a inovação como uma marca constante em seus produtos, a Via Uno S. A. trabalha com o que há de melhor em tecnologias e pessoas. Pesquisas de tendências, softwares e equipamentos modernos, processos integrados e profissionais sintonizados com o que há de melhor e mais novo no mundo da moda são as nossas ferramentas para levar um produto final de excelência para nossas clientes em todo o mundo.

A empresa abriu suas portas em 1991, na cidade de Novo Hamburgo-RS, e foi com a marca Via Uno que deu seus primeiros passos, logo se transformando em exemplo de empreendedorismo. E não apenas por ter construído uma marca global, mas também por seu projeto de Franchising, iniciado em 2004 e que hoje conta com mais de 270 lojas, sendo 158 delas no Brasil e 112 no exterior. Seu modelo de trabalho com franqueados foi reconhecido com importantes distinções. Em 2009 e 2010 recebeu da Associação Brasileira de Franchising o "Selo de Excelência em Franchising". E internacionalmente, recebeu o prêmio The Business Award Franchise 2009, concedido pela Federação Francesa de Franchise e pela Reed Exhibition France.

Foi também em 2009, que o grupo Via Uno trouxe algo totalmente novo para o mercado brasileiro, a marca Naturezza, pioneira na união de moda com conforto e um posicionamento engajado com a preservação do meio ambiente e o bem estar das pessoas. Com o seu lançamento, criou-se então um portfólio de grandes marcas, que possibilitaram ao grupo estabelecer negócios em diferentes canais de distribuição e públicos e, aumentar a penetração de seus produtos no mercado.

Além disso, o conhecimento adquirido no processo de planejamento e criação da marca Naturezza,  foi difundido entre todos e a empresa adota práticas sustentáveis que motivam e engajam as pessoas dentro da organização, preparando a Via Uno S. A. para os desafios dos negócios do futuro.


Confiram alguns modelos lindíssimo da nova coleção Via Uno Primavera Verão 2012:























Tudo de muito bom gosto, sofisticação e qualidade! Modelos lindíssimos que estarão nas apenas nos pés mas na cabeça de todas as mulheres. E a Via Uno não tem só sapato não! Tem lindíssimas bolsas. Confiram:










E tem mais: lindíssima e modernas Bijioux:


















São lindos anéis, pulseiras, correntes, colares, brincos, tiaras, elásticos para cabelos. E tem também tênis, cintos, chinelos e carteiras. A Via Uno é uma empresa séria, que trabalha muito para trazer o que há de mais moderno à vida das mulheres. 

Não vou conseguir mostrar tudo aqui, pois acreditem, tem muita coisa linda. Convido vocês a clicarem AQUI e conferir de perto todos os modelos de bolas, cintos, sapatos, tênis, carteiras, chinelos e acessórios. Farei outras publicações com looks usando os produtos da Via Uno e Naturezza.


Siga a empresa nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:




Twitter: @viauno_

Facebook: Via Uno

You Tube: Via Uno




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários