async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Via Marte desfila seu verão 2012 no Oscar Fashion Days - Ariane Baldassin


Via Marte desfila seu verão 2012 no Oscar Fashion Days


A marca das Garotas do Brasil promete roubar a cena no Oscar Fashion Days. No próximo dia 15 de setembro, a partir das 22 horas, a Via Marte sobe na passarela para desfilar seus lançamentos para a primavera-verão 2012. Revisitando tendências, a marca aposta em modelos com toques artesanais e, ao mesmo tempo, sofisticados para compor uma atmosfera romântica. O evento ocorre de 15 a 17 de setembro no Parque Tecnológico de São José dos Campos, São Paulo.



Para reforçar a leveza e o frescor da temporada, as anabelas voltam cheias de charme e cor. Palha, corda e cortiça aparecem nos saltos, que também recebem materiais como couro, em uma referência ao handmade. A influência dos materiais rústicos e dos aveludados, como o nobuck, ganha destaque nas sandálias e peep toes.



No portfólio das Garotas do Brasil, modelos em meia-pata, sapatos com salto médio, kitten heels e sandálias com saltos finos. Flores, laços, amarrações e metais dourados e em tons rose garantem personalidade. Destaque para os vazados e detalhes a laser em diferentes tamanhos, que  reforçam os ares luxuosos da estação.



Na paleta de cores, a intensidade é sem dúvida o fator determinante. Tons mais fortes, como laranja, vermelho e azul Royal mostram a vibração da estação. Uma seleção de ocres são utilizados para dar a aparência rústica natural, ao lado dos neutros off-white, nude, bronzeados, rosados e tons de blush. Cores suavemente lavadas conhecidas como pastel completam os lançamentos.










 Lindos não é mesmo? Escolha um para chamar de seu!


A empresa

A Via Marte está no mercado desde 1977, sendo uma das maiores fabricantes de calçados femininos no Brasil. A empresa produz sete milhões de pares por ano e destina 95% dos seus produtos ao mercado interno. Com sede em Nova Hartz e três filiais no estado do Rio Grande do Sul, também exporta para países dos cinco continentes.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários