async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Stroke: verão 2012 - Ariane Baldassin


Stroke: verão 2012



 
Luiza e Yasmin Brunet retratam toda a cumplicidade na relação entre mãe e filha na campanha da Stroke


Versatilidade e modernidade são as principais características da marca para o verão 2012
 

Conhecida por desenvolver itens para mulheres modernas como a bela Luiza Brunet, a Stroke apresenta a coleção verão 2012 que prima pelo lifestyle de suas consumidoras. Sendo assim, despontam camisas, parkas, twin-sets, chemises, calças pijamas, chapéus de palha, vestidos, maxisaias ente outros compõem a temporada da marca. A aposta fica por conta das saias-calças, consideradas o hit para a estação. Ideais para qualquer ocasião, desde o trabalho ao momento do lazer, os itens são adaptadas ao estilo da mulher contemporânea.
 
Com estampas exclusivas em listras, florais e animal print, a Stroke tem um controle rigoroso de todos os processos de confecção, desde o tecido que é elaborado especialmente até os bordados e acabamentos, para oferecer um produto de qualidade e com caimento perfeito ao corpo. As malhas, produzidas em 100% algodão, linho em lycra e lurex imperam na temporada sempre com o foco no conforto e sofisticação.
 
A cartela de cores desponta nas cores preta, folha, rosa queimado, azul sis, borá borá, goiaba, cidreira, branco, camurça para dar um toque de elegância às peças. É possível também encontrar nos produtos ferragens e zíperes banhados no melhor estilo semi-joias, o que dá um ar glamouroso.
 
A novidade fica por conta da linha Special estrela pela jovem Yasmin Brunet, com estampas de gatinhos e da jeanswear com lavagem estonada e supermoderna. A qualidade Stroke pode ser encontrada em diversos pontos de venda em todo o país, além de contar com mais de 48 lojas – próprias e franquias. 

 




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários