async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Resultado do sorteio "Boka Loka" - Ariane Baldassin


Resultado do sorteio "Boka Loka"



Ontem (05/09) encerramos mais um sorteio no blog. Quem será que ganhou o kit de seis batons do "sorteio Boka Loka" promovido pelo próprio blog?

...
...
...
...

suspense

...
...
...
 ... 






Parabéns Luana Oliveira!!!



Ao todo foram 258 comentários. Alguns não pertinentes ao sorteio e outros até excluídos pelos autores. Para não tumultuar eu segui a ordem de todos eles e usei o random.org:




Esse sorteio era diferente, pois a regra era ter uma conta no facebook e votar na minha foto. Eu mesma fiquei de enviar um email a ganhadora e já o fiz. Portanto Luana você tem até quinta-feira dia 08/09 para responder ao meu email para que eu possa enviar o seu kit de batons!


 Aproveito para agradecer a todos que me ajudaram na promoção da Lufthansa. O resultado já saiu e eu fui a ganhadora do primeiro prêmio.

Outros dois sorteios foram encerrados e estou aguardando o retorno das respectivas parceiras para anunciar as ganhadoras. Daqui a pouco volto com os outros resultados.


E quem não ganhou nada de desânimo. Temos muitos sorteios no blog e em breve muitas novidades!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários