async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Novos protetores para peles oleosas chegam ao mercado brasileiro - Ariane Baldassin


Novos protetores para peles oleosas chegam ao mercado brasileiro



Caracterizado pelas altas temperaturas e umidade do ar, o clima tropical do Brasil favorece a produção em excesso de oleosidade e suor na pele, deixando-a mais oleosa, pegajosa e promovendo uma aparência brilhosa. Essa característica piora nos meses mais quentes, como o Verão, o que geralmente desestimula o uso de produtos. Para agir contra estes fatores La Roche-Posay lança a nova linha Anthelios AC

Desenvolvido especialmente para atender às necessidades do mercado brasileiro, a nova linha específica para peles oleosas traz uma dupla ação antibrilho, possível através da associação de dois ativos:
Gluconato de zinco – ativo de referência na dermatologia, que combate a produção de oleosidade.

Perlite – ativo muito utilizado em antitranspirantes, extraído de uma rocha vulcânica, que funciona como uma ‘esponja’, absorvendo e reduzindo a umidade/suor, deixando a pele com toque seco.

A eficácia da dupla ação antibrilho de Anthelios AC foi comprovada através de estudos em peles oleosas brasileiras, supervisionados por dermatologistas.

Além disso, a linha possui uma combinação de filtros para uma máxima proteção e alta tolerância (graças à tecnologia Mexoplex®, que reforça a proteção contra os raios UVA, e à redução do teor de filtros químicos).
Anthelios AC possui uma textura ultra fluida oil-free, leve e com toque seco. 

Anthelios AC Fluide Extreme tem ainda ações anti-inflamatória e antioxidante para a prevenção do fotoenvelhecimento. A nova linha Anthelios AC chega às farmácias em setembro em três versões: Anthelios AC Fluide Extreme FPS 40, Anthelios AC Fluide Extreme FPS 40 com cor e Anthelios AC Fluide Extreme FPS 60.

Anthelios AC Fluide Extreme FPS 40 com cor – alia a alta proteção UV com FPS 40 e PPD 22e exclusiva ação anti-brilho a um efeito bronzeado com uma cor suave e natural. O fotoprotetor com cor uniformiza a tonalidade da pele e tem textura ultra fluida. Preço sugerido: R$ 55,90

Anthelios AC FluideExtreme FPS 60 - ultra proteção UVB/ UVA com FPS 60 e PPD 41. Preço sugerido: R$ 69,90

Anthelios AC Fluide Extreme FPS 40 – ultra proteção UVB/UVA com FPS 40 e PPD 25. Preço sugerido: 55,90
 
Indicações: para peles oleosas ou acnéicas

Modo de usar: aplicar no rosto e pescoço em torno de 20 minutos antes da exposição ao sol.


Eu vou correndo na farmácia buscar o meu, já que a minha pele é super oleosa. Na qualidade dos produtos La Roche-Posay eu confio!




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Eu já usei produtos da La Roche-Posay.
    Faço tratamento com dermatologista, e ela sempre receita os produtos da marca :)
    São ótimos!
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários