async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova Parceria: Dimy MyID - Ariane Baldassin


Nova Parceria: Dimy MyID


Eu adoro pesquisar tendência e, claro, trazer tudo que é de melhor à vocês que são leitoras aqui do blog. Há algumas semanas atrás eu vi uma campanha da marca Dimy My ID e fiquei totalmente apaixonada. Continuei pesquisando e cheguei ao site da empresa que é super fofo. Não pensei duas vezes em tentar a parceria e compartilhar com vocês aqui. 

E é com enorme alegria e satisfação que apresento então a mais nova parceira aqui do blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos:



Vem comigo conhecer um pouco mais sobre essa empresa maravilhosa!


A Empresa:

A marca Dimy nasceu para agradar o público jovem feminino em todos os sentidos: roupas modernas, práticas e com muito estilo, capazes de criar um look arrasador, com o máximo de conforto e qualidade. A Dimy é uma marca descontraída, que conta com a facilidade de se reinventar seguindo os anseios de suas consumidoras, desenvolvendo produtos que conseguem acompanhar o dia a dia feminino, lapidando a nossa personalidade e melhorando de forma contínua. Afinal, nós mulheres estamos sempre em busca daquilo que além de bonito seja prático, confortável e que tenha qualidade. E a Dimy pensa em tudo para nos deixar satisfeitas em todos os sentidos.

Com um público cada vez mais exigente, a marca replica as tendências rapidamente, trazendo a nós consumidoras tudo o que há de mais moderno, aliado a sensualidade e personalidade.

Arraso geral. E que tal agora conhecer um pouco das roupas da nova coleção "Red Seduction"? Um verdadeiro desfile de muito bom gosto!












Vamos combinar uma coisa: arrasou não é mesmo? Aposto que assim como eu vocês ficaram morrendo de vontade de ir a loja mais próxima e comprar tudo!!! E esses são apenas alguns looks. Se vocês quiserem saber mais sobre a coleção basta clicar AQUI

E as novidades não acabam não. Em breve teremos sorteio aqui no blog em parceria com a Dimy.


Siga a Dimy nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:




Twitter: @Dimy_MyID

Facebook: Dimy MyID




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários