async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Site da Kildare está entre os indicados do prêmio Awwwards - Ariane Baldassin


Site da Kildare está entre os indicados do prêmio Awwwards



A Kildare foi selecionada na premiação internacional dos melhores sites Awwwards. Criado pela BRA Marketing Digital, o site da marca de calçados masculinos está concorrendo com renomadas empresas que também investem em criatividade, design e inovação na Internet.

Promovendo os melhores designers de web do mundo, a Awwwards conta com um júri internacional formado por alguns dos mais importantes designers, blogueiros e agências de Internet. Eles avaliam cada site por meio de um rigoroso sistema de pontuação em uma escala de 1 a 10 para o seu Design, Criatividade, Usabilidade e Conteúdo.

O site fica para votação popular, mas é o pessoal da organização que escolhe os melhores que figuram entre “o site do dia”, em destaque na página. Na votação, os que recebem muitos votos também podem ganhar prêmios, como assinaturas em sites de banco de imagens.

Se você é ligado em web design e já escolheu o seu caminho, então te liga na premiação e vota lá no site da Kildare, pelo link www.awwwards.com/best-websites/kildare .


A EMPRESA

A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando no total 600 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 20% dos negócios da marca.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários