async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Ela Recebeu, ela conta! - Ariane Baldassin


Ela Recebeu, ela conta!


A Cintia, ganhadora do sorteio aqui no blog em parceria com a Sandro Moscoloni, enviou fotinhas do seu pai usando o elegantíssimo e super confortável calçado da marca. Confiram só:



Nane o sapato chegou e é super, hiper, mega, master lindoooo! Meu pai adorou e disse que é super confortável. Não tira do pé. E é de couro né? Nunca que meu pai ia ter condições de usar um sapato desses. Obrigada ao Sandro Moscoloni e também a você.

Cintia


Viram só a alegria dela? Fico imaginando como o pai dela deve ter ficado feliz, afinal a Sandro Moscoloni fabrica calçados 100% em couro original, com tamanhos especiais e em designs exclusivos. Isso sem falar no conforto. Digo isso porque sempre que o meu marido, toda vez que calça o seu Sandro Moscoloni, repete: não sei como é andar descalço porque nunca andei mas acho que deve ser algo muito parecido como estar usando esses sapatos. São muito confortáveis!


Cintia agradeço o seu carinho pelo envio das fotos. Agradeço também a Sandro Moscoloni por ter disponibilizado um calçado para sorteio aqui no blog.


bjusssssss




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários