async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Tratamento de choque contra o envelhecimento - Ariane Baldassin


Tratamento de choque contra o envelhecimento


Além das rugas e da perda de firmeza na pele, com o passar dos anos, as mulheres passam a apresentar outros sinais do envelhecimento cutâneo tais como o ressecamento, a perda de densidade e do contorno facial.

Para reverter esse processo e retardar o envelhecimento, La Roche-Posay lançou no mercado, em 2007, a linha Substiane – primeiro tratamento dermocosmético para peles maduras com Pro-XylaneÒ. Esta molécula restaura a substância fundamental: um gel onde estão imersas as células que produzem as fibras de colágeno (que dão estrutura à pele) e as glicosaminoglicanas (que retém moléculas de água). Verdadeiro elo que garante o preenchimento cutâneo e a coesão da pele, proporcionando rigidez e sustentação, devolvendo a densidade e melhorando o contorno facial. Quatro anos depois, a marca francesa inova mais uma vez ao trazer para o Brasil a linha Substiane [+].

Essa inovação, que chega às farmácias em agosto, traz em sua composição um novo ativo: Linactyl com redobrada ação antirrugas. Obtido a partir da semente de linhaça, o extrato é rico em ômega 3 e age em duas frentes: protege e estimula a produção das fibras de colágeno. 

A associação de Pro-XylaneÒ com Linactyl confere ao Substiane [+] uma ação mais completa no tratamento do envelhecimento cutâneo. Os resultados, comprovados clinicamente, demonstram recuperação da firmeza e densidade da pele, além de uma redução significativa das rugas e bolsas ao redor dos olhos.

Na auto-avaliação, as pacientes revelaram notar:

94% maior firmeza na pele
90% pele mais densa
90% pele mais tonificada
88% contorno facial definido

Modo de uso:
pela manhã e/ou à noite no rosto, pescoço e colo

Atendimento ao Consumidor:
0800 701 1552
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. oi, produtinhos caros, não? mas vale a pena para ficarmos mais bonitas...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. tudo que diz respeito a rejuvenescimento é caro! poderia ser mais acessível mesmo

    bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários