async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Salvo pela gentileza e educação - Ariane Baldassin


Salvo pela gentileza e educação




Conta-se que um empregado em um frigorifico da Noruega, certo dia ao término do trabalho, foi inspecionar a câmara frigorifica e inexplicavelmente, a porta se fechou e ele ficou preso na camara.

 Bateu na porta com força, gritou por socorro mas ninguém o ouviu, todos já haviam saído para suas casas e era impossível que alguém pudesse escutá-lo.
Já estava quase cinco horas preso, debilitado pela temperatura insuportável.  De repente a porta se abriu e o vigia entrou na câmara e o resgatou com vida. 
Perguntaram ao vigia:  - Porque foi abrir a porta da câmara e a inspecionar se isto não fazia parte da sua rotina de trabalho? 

Ele explicou: Trabalho nesta empresa há 35 anos, vejo centenas de empregados que entram e saem, todos os dias e esse é o único funcionário que me cumprimenta ao chegar, pela manhã, e se despede, ao sair.  

Hoje ele me disse “Bom dia” ao chegar.  Entretanto não percebi que se despediu de mim.  Imaginei que poderia lhe ter acontecido algo. Por isto o procurei e o encontrei... 


pergunta: Será que você seria salvo???



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Oi Nane,

    Eu seria sim!!
    Educação e gentileza nessa vida nuca é demais!
    E tratar as pessoas como gostaríamos que nos tratassem foi um dos bens que a minha família me deixou!!
    Beijos:)

    ResponderExcluir
  2. Que mensagem linda nos passa esse post.
    Devemos amar uns aos outros, como Jesus nos ensinou, e a educação faz parte do amar :)
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários