async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Resenha: Máscara Facial com argila Natuphitus - Ariane Baldassin


Resenha: Máscara Facial com argila Natuphitus

Na semana passada eu recebi um kit com vários produtos da linha Natuphitus. Quem segue o blog teve a oportunidade de conferir cada um deles. Um dos produtos que mais me chamou a atenção foi a máscara facial com argila - eu amo máscaras faciais dentre outras coisas. Por isso escolhi esse produto para resenhar primeiro.

Toda boa blogueira que faz resenha sabe que alguns produtos devem ser usados mais de uma vez para dar resultados, e que só depois disso é possível emitir uma opinião de valor. Eu já usei a máscara duas vezes e agora posso falar com propriedade sobre ela. Não usei mais para descrever aqui porque o uso indicado é de até duas vezes por semana. E também, porque com essas duas aplicações já pude sentir a diferença.

Indicação do produto:
desentoxica os poros, absorve o excesso de oleosidade e remove impurezas, deixando a pele limpa, suave e macia. o Hidroviton confere intensa hidratação, a calêndula suaviliza e o própolis auxilia no processo de limpeza e purificação da pele.



Essas são as imagens do pote e da máscara. O pote dispensa comentários porque é uma graça. A máscara tem uma consistência ótima, é super fácil de espalhar, pois já vem com a pá para aplicação, e tem uma fragrância suave e gostosa.

Toda mulher que tem pele oleosa sofre - eu bem sei o que é isso - e vive a procura de máscaras para remoção de impurezas da pele e redução da oleosidade. Remover a impureza é fundamental para não ter acne, assim como reduzir a oleosidade. Mesmo usando cremes e protetores específicos para pele oleosa a minha ainda insiste em dar sinais de oleosidade. Então eu uso sempre máscara. Tá explicada a minha paixão.

A máscara já vem com uma pá, que facilita na aplicação. Para espalhar melhor usei a ponta dos dedos em movimentos leves, até cubrir todo o rosto. Apliquei uma boa quantidade, mas só depois de fazer o teste dermatológico para evitar irritação (apliquei no braço uns minutos antes).

Depois de aplicar a máscara deixei agir por 15 minutos (a indicação do produtos é de 15 a 20 minutos). Fui ficando com a face mobilizada, a medida que a máscara ia secando. Nessa segunda foto vocês podem ver que ela já estava quase seca. Esperei mais 5 minutinhos, completando 20, e com a água morna da torneira umideci o algodão e fui retirando a máscara. Para finalizar lavei o rosto em água corrente, também morna.

Eu amei o resultado. Logo na primeira aplicação eu senti uma redução na oleosidade. Durou cerca de 24 horas. Já na segunda aplicação a oleosidade demorou ainda mais pra voltar. Creio que conseguirei controlar esse problema com o uso dessa máscara com argila.

Eu senti a pele verdadeiramente limpa - sensação inigualável para quem tem pele oleosa. Meu marido passou a mão no meu rosto a noite e elogiou a minha pele, dizendo que ela parecia uma pele de pêssego. Me derreti toda!




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Não tenho pele oleosa...até pelo contrário, a minha é mais seca do que oleosa.

    A máscara parece bem legal mesmo. Espero que vc fique satisfeita, sei que realmente é muito ruim pele oleosa, tenho mtas amigas que reclamam bastante.

    Boa sorte, bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários