async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Pesadelo da semana: minha calça rasgou, e agora? - Ariane Baldassin


Pesadelo da semana: minha calça rasgou, e agora?


Quem aqui não teve um pesadelo real, daqueles em que você sente vontade de se beslicar para acordar e sair do sufoco? Essa semana eu passei por um terrível. Pois bem, vou contar já que esse blog foi criado pra isso também (vamos dividir as coisas ruins também ué rsrsrsrs)

Me arrumei para ir a faculdade, onde todos sabem que leciono. Era segunda-feira, dia que tenho a grade cheia - das 19h00 às 23h35. Eu explanei a matéria e dei um exercício prático à sala e me sentei para fazer a chamada - professor só senta pra isso! Me levantei para esclarecer uma dúvida de uma aluna e quando me virei ela me disse: 

Aluna: - Professora a sua calça está rasgada atrás.
Eu: - Como assim rasgada? Descosturada você quer dizer?
Aluna: - Não professora rasgou mesmo!

E eu passei a mão e senti um rasgo pequeno, mas de fato lá estava ele, próximo ao bolso. Notei que a classe estava concentrada na resolução do exercício e que ninguém tinha notado. Sem graça mas sem ter o que fazer, pedi a essa minha aluna que fosse até o estacionamento e pegasse no meu carro o meu casaco de frio para que eu pudesse "esconder o rombo". Fiquei numa sinuca - não ia até o elevador e depois ao estacionamento com a calça daquele jeito.

Fiquei com o casaco e consegui seguir com a aula até o horário. Chegando em casa, já sem o casaco - que sempre deixo no carro porque sou friorenta ao extremo - subi no elevador e quando fui apertar o botão do meu andar a chave do meu carro caiu no chão. Eu nem me lembrei que a calça estava com um "até então rasquinho" e me abaixei pra pegar. O resultado? Dá só uma espiada:


 Amores, rir da desgraça dos outros é pecado!

Tudo bem que a calça não era nova de data de compra - deve ter mais ou menos um ano. No entanto, ela era nova de uso e nem estava apertada. Se fosse uma linha solta ainda vai mas puxa o tecido parecia "podre" mesmo. A marca é super conhecida e eu tenho várias roupas da mesma grife e nunca tive problemas.

Mesmo não tendo a nota fiscal e por fazer cerca de um ano da data da compra, vocês acham que eu deveria reclamar? O que vocês fariam na minha pele?

Deixem comentários!




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. Flor.. NUNCA VI disso... já vi calças jeans rasgarem LOGICO.. mas não ae... e não de um ano... muito mais pouco usadas... do nada?? Pela foto parece que tu engatou num prego e escorregou escorregador abaixo... de parquinho de criança mesmo!! rsrs
    Que marca é?? Agora to curiosa!! hehehe

    Beijoss
    Dy

    ResponderExcluir
  2. Bom... Se vc compra sempre na loja acho que val a pena dar uma passada e falar do ocorrido, sem a pretensão de ganhar outra peça, pois ja se passou o prazo de troca por defeito, mais vale o aviso...

    ResponderExcluir
  3. Acho que vale a pena comunicar a empresa sim. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Acho que vale comunicar a empresa sim , e quem sabe até pedir pra trocar , afinal de contas tem um ano mas é nova! Uma vez aconteceu de rasgar comigo uma calça jeans , nova também , quando levei na loja a menina achou que eu tinha furado num prego, mas dava pra ver que o tecido estava estranho, e com certeza se eu tivesse rasgado num prego ou alguma coisa pontiaguda , teria sentido na pele! uma outra calça eu senti desfiar em uma cadeira dessas de bar , na hora em que eu levantei senti a fisgada, mas usei a calça até acabar , e não aumentou o buraco, porque o jeans estava normal.

    ResponderExcluir
  5. Se voce nao reclamar outra pessoa poderá nao ter um casaco para encobrir o rasgo.
    Com certeza eles nao darão outra nova para voce mas, ficara registrado uma reclamação.
    Então faça a reclamação no SAC da empresa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que você deveria reclamar com a empresa sim... pelo menos notificá-los do problema que você teve com a sua calça. Porque (nossa!) 1 ano é muito pouco tendo em vista a vida útil normal de uma calça!

    Tenho calças aqui em casa com mais de 5/6 anos de vida e ainda estão intactas. Detalhe que a maioria foi comprada na Renner e na C&A. Quando essas coisas acontecem, me sinto totalmente lesada. Parece que o dinheiro foi jogado fora, né?

    É bom você dar uma olhada na qualidade do tecido das suas outras calças da mesma loja. Por mais que esse estrago tenha sido causado por um pequeno rasgo - que você também não sabe como aconteceu - não tinha porque a calça rasgar dessa maneira. De repente o fio que eles usaram pra fazer a trama desse tecido devia estar mais frágil, com uma qualidade não muito boa, ou então sofreu um desgaste muito grande na lavanderia.

    Depois conta pra gente o que você resolveu! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que tal remendar e usar na festa junina?
    Brincadeirinha!!!!!
    Do meu ponto de vista já que é uma calça de grife, o melhor a fazer é reclamar com a empresa, porque vai que você ninguém tivesse visto o rasguinho e você fosse se abaixar dentro da sala de aula, já pensou no vexame...

    ResponderExcluir
  8. Oi, aconteceu algo parecido comigo, sorte que estava em casa, ainda, vesti a calça, terminei de me arrumar e como de costume, antes de sair, vou ao banheiro,rsrsrs, ao subir a calça, eis que escuto um barulhinho esquisito, quando olho...o tecido da calça rasgou na lateral do bolso, abaixo de onde peguei pra subir a dita cuja. Foi a primeira e ultima vez que vesti a peça, foi presente de uma irmã, mas era peça de promoção, a loja não trocaria, então não falei pra ela e nem reclamei, mas fiquei triste, a calça era linda!
    Acredito que sempre vale reclamarmos de algo que não gostamos. Te dou força.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários