async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Mimo recebido: Luv Style - Ariane Baldassin


Mimo recebido: Luv Style


Na quarta-feira da semana retrasada eu estava saindo de casa e dei de cara com o carteiro. O que ele estava trazendo? Meu óculos de sol da Luv Style. Meu marido e eu estávamos indo a capital de São Paulo, porque ele precisava acertar os detalhes da renovação do seu passaporte no consulado de Portugal - meu marido é cidadão europeu que losho! O óculos não podia ter chegado em momento melhor, pois eu fiquei na Avenida Paulista enquanto ele ia ao consulado e, graças a Luv Style eu não me senti "um peixe fora da água".

Todas as mulheres estavam desfilando na Avenida Paulista com seus lindos óculos gigantes e redondos. Quem acompanha a moda sabe que é tendência. Confiram o modelo que eu escolhi:




 Eu sou super tradicional e imaginem só quando vi esse óculos, que eu mesma tinha escolhido. Confesso que fiquei na dúvida se ia usar ou não. No entanto, depois que cheguei em São Paulo e vi TODO MUNDO usando, me rendi aos seus encantos. Embora eu seja alta (1,71 m) eu sempre tive uma cabeça pequena. Na minha primeira formatura - em administração - eu fui a responsável por anotar as medidas as becas e capelos e a minha cabeça era a menor de mais de 50 alunos \0/

Essas fotos eu tirei nessa última semana, em que o inverno resolveu atacar novamente:



O que eu mais gostei no óculos é que a lente é bem escura, além de ter proteção. Isso é fundamental no meu caso, devido aos olhos caros. Eu escolhi a armação na cor azul, também para dar uma repaginada no look. Eu adoro essa linha dupla de cachecol + boina que a minha cunhada trouxe de Londres.

Separei umas fotinhas de famosas que desfilam por aí com esses óculos gigantes chiquérrimos:




Na Luv Style vocês encontram muitos modelos de óculos. Clique AQUI e confira!




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Adorei estes óculos!!
    FIcou bem "abelhuda" hehehe

    Beijoss
    Dy

    ResponderExcluir
  2. Nane,
    eu sou baixa, pequena no porte mas adoro um oculão.
    Tenho vários e acho que sao super estilosos.
    Visitei o site da Luv Style e fique in love com todos com armação em acetato.
    Nao uso óculos de metal por melhor marca que seja.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tudo esse óculos!
    ficou muito bem em você :)

    http://noostillo.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários