async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Resultado do Sorteio em parceria com a Di Santinni - Ariane Baldassin


Resultado do Sorteio em parceria com a Di Santinni


Quem será que vai levar o vale compras de R$ 150,00 para trocar por produtos maravilhosos a preços arrasadores na Di Santinni?


...


...


...


...


suspense


...


...


...



Rute G. 




O sorteio encerrou-se na sexta-feira, dia 15/07 às 23h59, como prometido. O resultado não foi postado antes porque eu estava aguardando a confirmação dos dados da pessoa sorteada pela Di Santinni.

Tivemos mais de 700 inscrições e esse foi o recorde do blog até o momento, isso porque não costumo dar mais que cinco chances para a mesma pessoa, para que todas tenham chances de concorrer!



Parabéns!!!


Sorteio realizado pelo random.org, que gera um número aleatório, através da 
ordem de inscrição no formulário. A Rute se inscreveu duas vezes mas ganhou com a primeira inscrição. Além de ter efetuado o seu cadastro na loja virtual, assina o feed e também segue o blog:



Para receber esse prêmio mara ela só precisa entrar em contato pelo email nane_balda@yahoo.com.br até quinta-feira dia 21/07.

 Agradeço a participação de todas vocês e em especial da Di Santinni, por ter disponibilizado esse prêmio maravilhoso para sorteio.


Se você não ganhou não fique triste. Temos muitos outros sorteios aqui no blog.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários