async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova Parceria: Maison Jolie - Ariane Baldassin


Nova Parceria: Maison Jolie


A Maison Jolie agora é parceira do MSMP - Meus Sonhos & Meus Pesadelos!!!





Sobre a Empresa:

A Maison Jolie é uma loja virtual de bijoux e acessórios. Foi criada há 6 meses e nesse período recebeu mais de 32.000 visitantes de 41 países. Nosso intuito é trazer para as clientes peças garimpadas em diversas partes do mundo para completar o visual.

São produtos finos, descolados, exclusivos e antenados com as últimas tendências da moda.

A inspiração surgiu das duas amigas, Renata e Gabu, que aproveitaram a diversidade de gostos e opiniões para criar peças maravilhosas que pudessem atender à todas as consumidoras. Assim surgiu a Maison Jolie, que cresce cada dia mais, oferecendo produtos que qualidade, bom gosto, sofisticação e a preços acessíveis.

Além da loja virtual na Tanlup, a Maison Jolie possui uma F-Store do Zeever na nossa Fan Page do Facebook, além do Twitter que possui hoje mais de 2600 seguidoras do Brasil, Portugal e Estados Unidos.



Sobre os Produtos:


Produtos de qualidade, de muito bom gosto, sofisticação, beleza e com preços acessíveis vocês encontram na Maison Jolie. Confiram alguns modelos:
















 






Gostaram né? E isso é uma pequena amostra. 


Clique AQUI, acesse a loja virtual e compre agora mesmo!



Acompanhe a Empresa nas principais mídias e fique sabendo das novidades, promoções e lançamentos:





Facebook: Maison Jolie



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários