async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova Parceria: Elitize - Ariane Baldassin


Nova Parceria: Elitize


Olhem só a parceria bapho que está chegando aqui no MSMP - Meus Sonhos & Meus Pesadelos:




Sobre a Empresa


A Elitize se preocupa em inovar a cada dia, primando pela qualidade, praticidade e requinte. Tornou-se referência no ramo de "Adesivos de Parede", localizada na capital mineira, comercializa seus produtos em todos os estados brasileiros.

Buscando a excelência no atendimento aos clientes, disponibilizamos uma Central de Atendimento e Vendas com cobertura a todas as capitais do Sul, Sudeste e Centro Oeste e a algumas das regiões Norte e Nordeste. O Serviço de Atendimento conta com profissionais habilitados para auxiliar você a realizar seu pedido através de nosso site, bem como também estão capacitados a efetivar sua compra através de nosso Televendas, com agilidade, profissionalismo e, principalmente, com a garantia de Segurança e Privacidade total das suas informações pessoais.

A Elitize tem como objetivo colaborar na criação de ambientes inovadores e sofisticados, incorporando nossos produtos a seus projetos. Você compõe, com individualidade e personalidade seus espaços, mostrando a todos quem você é, seu estilo, como você pensa, quais suas atitudes e principalmente expondo seu bom gosto, através de uma forma muito peculiar de auto-expressão.

Buscando um novo nicho de mercado e, inovando mais uma vez, a Elitize cria a linha de meia-calça tatuada. São estampas que imitam tatuagem de animais, borboletas, corações, dragões, estrelas, fadas, flores, ninfas, ramos e tribais. O difícil vai ser escolher uma só.



Sobre os Produtos


Além de belíssimos adesivos decorativos, que criam um ambiente aconchegante e exclusivo, a Elitize trabalha com espelhos decorativos de banheiros, tudo para personalizar e deixar o seu lar ainda mais bonito. Inovando criou também uma linha exclusiva de meia calça tatuada que caiu no gosto das mulheres brasileiras. Confiram só os modelos fashions e descolados:











Lindas não é mesmo? Eu quero todas!!!!!!!!!!!!


Como não dá pra mostrar tudo nessa postagem, convido vocês a conhecerem a loja virtual AQUI!


Siga a Elitize nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:



Twitter: @Elitize






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários