async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Mimo recebido: Aura Prata e Pedras - Ariane Baldassin


Mimo recebido: Aura Prata e Pedras


A Aura Prata e Pedras, parceira aqui do blog, me enviou uma lindíssima pulseira de prata com flores de marcassita pérola e flor turquesa.



A foto acima eu peguei no site da Aura Prata, para que vocês pudessem ver a pulseira em todos os seus detalhes. É uma peça super elegante, que dá ao visual sofisticação e delicadeza pelos detalhes das marcassitas e da flor turqueza em resina. Sem sombra de dúvida é para ser usada em ocasiões muito especiais.




A Aura Prata enviou a peça super rápido aqui pra casa. Tudo muito bem embalado, para evitar qualquer dano a joia. Mais que aprovado e recomendado!

A minha amiga paty, do blog Fadas Maquiadas, está sorteando no blog dela uma pulseira igualzinha a que eu ganhei. Fica a dica pra quem quiser ganhar essa peça desenvolvida exclusivamente pela Aura Prata e Pedras. Lembrando que também estamos com um sorteio aqui no blog, de uma lindíssima corrente com pingente também da Aura Prata.


Clique AQUI para participar do sorteio no meu blog

Clique AQUI para participar do sorteio no blog Fadas Maquiadas

Clique AQUI para comprar diretamente na loja virtual Aura Prata e Pedras



Siga a Aura Prata nas principais mídias e fique por dentro das novidades e promoções:




Twitter: @auraprata






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários