async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Linha Avon Foot Works - Ariane Baldassin


Eu uso Linha Avon Foot Works


Você está cuidando bem "daquele" que te aguenta o dia todo e as vezes até a noite? 

Sim ... os seus pés!

 Passamos o dia calçados, sentando, levantando e ficando em pé. Usamos salto, sapatos com bico fino, sandálias e até chinelo. Cada um, a sua maneira, agride os nossos delicados pés, deixando-os ressecados, rachados ou muitas vezes com calos.

Pensando em cuidados especiais para os pés, a Avon desenvolveu a linha "Foot Works" composta por três produtos maravilhosos:


Creme esfoliante intensivo tripla ação
Sérum de hidratação intensiva com vitamina E e Aloe
Spray desodorante spray refrescante

Esses três produtos, juntos ou isoladamente, fazem grandes milagres e custam super baratinho. Vamos conhecer um pouco mais sobre eles?


Creme Esfoliante Intensivo Tripla Ação

Possui em sua composição a combinação de sementes de frutas vermelhas, pedra-pome e casca de noz. Sua principal função é esfoliar e hidratar os pés, a primeira etapa para cuidados intensivos. Use pelo menos uma vez por semana, para remover toda a camada de pelo morta (as partes ásperas).

Após uma semana de uso, conciliado ao sérum, você sentirá seus pés hidratados, energizados e estimulados.


Sérum de Hidratação Intensiva

Possui em sua fórmula glicerina, vitamina E, Aloe Vera e óleo essencial de hortelã-pimenta, formando o sérum concentrado. Dermatologicamente testado, com duas semanas de uso diário evitam o ressecamento dos pés, melhorando a aparência geral.

Confesso que esse produto revolucionou a minha vida. Eu sou os extremos: se está calor ando descalça e se está frio ando de meias. Calço alguma coisa somente quando saio do apartamento mesmo. Desta forma meu pé estava sempre com "grosseirão" encardido. Eu sempre brinquei com o meu marido que o meu pé não era sujo e sim encardido mas hoje as coisas mudaram. Os meus pés agora tem um calcanhar lisinho, uma pele fina e está sempre muito bem cuidado. O mais legal desse creme é que você pode passar e calçar um sapato que ele não escorrega e não gruda. Além do mais o Aloe Vera dá uma sensação incrível de frescor. Eu uso todos os dias após o banho.


Desodorante spray refrescante
Formulado com agentes desodorantes e condicionantes, protege e refresca os pés. Contém em sua fórmula óleo de amêndoa, reconhecido por sua propriedade emoliente. A secagem é super rápida e dá uma sensação imediata de alívio e refrescância.

Recomendo usar antes de calçar os sapatos ou sandálias. Ele irá manter o seu pé protegido, além de eliminar os odores da transpiração excessiva. Esse produto é revolucionário. Esse item é obrigatório no manual de sobrevivência do meu marido, desde que ele me viu usando. Quando compro peço logo dois porque ele literalmente não consegue calçar nada sem antes passar. 

Você já usou? O que achou?

Eu super recomendo!!!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários