async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> verídica it apresenta: Coleção Rosé - Ariane Baldassin


verídica it apresenta: Coleção Rosé


A veridica it, sinônimo de qualidade em maquiagem, nunca se cansa de trazer novidades maravilhosas e surpreendentes à suas clientes. E é seguindo essa linha que ela lança a sua mais nova coleção:






Coleção Rosé


São cores femininas e românticas que combinam com todos tipos de pele.


O rosa é sinônimo de feminilidade e romantismo. Geralmente associada à infância, remete a alegria e delicadeza. Na moda ela traduz estilo e personalidade sendo uma cor atemporal, presente em praticamente todas as estações do ano seja de forma discreta ou com maior destaque.


Pensando nisso, a Verídica it desenvolveu a Coleção Rosé composta por 12 batons (do nº 53 ao nº 64) que favorece todos tipos de pele e combina com os mais variados biótipos e estilo de mulheres.


Os batons possuem uma textura cremosa, perfeita hidratação e uma cobertura uniforme proporconando maciez delicada que a pele dos lábios necessita. Sua fórmula ainda conta com a vitamina E - poderoso antioxidante que inibe a ação dos radicais livres.


Confiram as cores dos novos batons da Coleção Rosé:




Para conhecer mais esses e outros produtos acesse:




Twitter: @Veridica_it








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. adoro a Veridica it... hj mesmo estou usando sombra + batom!!! bjs e ótima semana

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários