async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Tem Estilo: hora de dormir - Ariane Baldassin


Tem Estilo: hora de dormir


Pra mim não tem hora mais gostosa do que a hora de dormir. Nesse friozinho então #DELICIA


E pra quem não quer abrir mão de estilo até nessa hora gostosa, não melhor do que pijamas da "Tem Estilo". Confiram alguns modelos:




A Tem Estilo leva até você uma pijama que realmente aquece e conforta, pois foi criado e produzido com uma textura de tecido micro-macio, em uma versão mais leve e menos armada dos utilizados para regiões mais frias. Ele tem excelente capacidade de aquecimento ao aproveitar o calor do corpo. O conforto também é maior porque sua modelagem mais ampla e a elasticidade na cintura propiciam ótimo ajuste ao seu corpo. A escolha do desenho xadrez contrastando com o vermelho liso também eleva a beleza do seu visual exclusivo.




A vantagem de poder ser usado também no dia-a-dia destaca esse modelo em tecido tecnológico New Seduty com textura diferenciada, toque inigualavelmente macio e sutil transparência. A peça de cima é estruturada com bojo duplo, contendo elástico de sustentação e alças finas no ombro e costas. A calça possui cós largo e cadarço em viés para ajuste e embelezamento do seu look. Este produto certamente irá acompanhá-la por mais tempo em seus momentos de descanso.




 
Essa camisola da Coleção Roma foi desenvolvida em viscolycra estampada de alta torção, tecido de muito conforto e elasticidade, com uma mistura de estampa floral e azul marinho em um tecido liso branco. Um decote quadrado super-charmoso costuma agradar mulheres de várias faixas de idade. A qualidade do produto é assegurada por uma confecção especializada em homewear, com tradição de 20 anos de mercado, sempre na vanguarda com roupas de personalidade própria.




Além da caracterizar-se por uma homewear de muito requinte e conforto, essa camisola se difere pelos seus detalhes de estampa exclusiva simulando pele de onça e o design de um decote e mangas com marrom chocolate de contraste. É uma roupa de lingerie noite recomendada para ser usada também durante seu descanso em seu lar, tal como a modelo sentada no jardim. Da família Bari da Monthal, ela foi desenvolvida em malha de microfibra Amni®, que valoriza aspectos como a leveza associada ao efeito térmico desse tecido inteligente, de moderna tecnologia têxtil e de longa durabilidade. Sua modelagem veste todo tipo de corpo, dos mais magros aos mais cheinhos.



Passe o inverno em grande estilo usando pijamas lindos, confortáveis, de qualidade e a preços arrasadores. E as compras podem ser parceladas em até 6x sem juros. Tá esperando o que?


Esses modelos e muitos outros vocês encontram acessando a loja virtual da Tem Estilo AQUI!


 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários