async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu recebi, eu conto! - Ariane Baldassin


Eu recebi, eu conto!


Amores, na semana passada tive uma surpresa ao ler meus emails. Recebi um email da loja virtual BijouxMix pergurtando se eu ia utilizar o vale compras que havia ganhado no sorteio do blog Chuva de Camélias.


Nossa e eu tinha deletado o email ... 


Agradeço imensamente a BijouxMix por ter entrado em contato comigo, pois se não fosse isso eu iria perder meu prêmio! Mais que rápido eu escolhi os produtos abaixo na loja virtual e fiz o resgate do prêmio:





Escolhi uma linda pulseira pra mim - amo - e um elástico de cabelo super fofo pra minha priminha. Chegou tudo muito rápido, bem embaladinho e com uma carta super carinhosa.


E, se a minha mãe não tivesse cortado um pedaço da minha cabeça, eu postaria a foto usando a pulseira. Eu não perco tempo não. Recebo e já uso!


Recomendo a BijouxMix a todas vocês. Façam uma visitinha clicando AQUI e conheçam as peças exclusivas confeccionadas com carinho e qualidade em todos os detalhes.




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários