async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Esmalte da semana: Silver Rose bu Top Beauty - Ariane Baldassin


Esmalte da semana: Silver Rose bu Top Beauty


O final de semana prolongado passou tão rápido que nem tive tempo de fotografar o esmalte para fazer o post semanal. Como hoje resolvi trocar de cor, vim aqui mostrar a vocês:





Desde que recebi os mais de dez esmaltes enviados pela Top Beauty, parceira aqui do blog, fiquei de olho nessa cor. Achei super delicada mas como eu tenho uns 50 esmaltes fui postergando o seu uso. Procurei por uma cor mais neutra porque para o meu pesadelo quebrei duas unhas durante o final de semana.

A cor é a Silver Rose - Top Beauty nr. 14. é um esmalte cremoso mas vem com umas purpurinas. Particularmente não gosto de esmaltes assim, pois acho muito menininha e que não combina nada com meus 3.2 - neura, será???

Gostaram? Comentem!




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Ai, miga eu gostei da cor e adoro um glitter!!!
    Realmente bem delicado, eu tô até querendo pintar as unhas com uma cor assim, mais cute, últimamente tô muito na onda das cores escuras, flocados, glitter, cheia de efeitos!! :)
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários