async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Cuide dos lábios no inverno - Ariane Baldassin


Cuide dos lábios no inverno




É só a temperatura cair um pouquinho que a nossa pele já começa a sentir os efeitos do frio. A hidratação pós-banho precisa ser reforçada nessa época do ano, mas são as partes expostas do corpo que ficam ainda mais sensíveis, como mãos e lábios.  Nessa hora todo cuidado é pouco: uma rachadura mínima nos lábios costuma doer e incomodar bastante, por isso é tão importante mantê-los protegidos.


Já faz muito tempo que a manteiga de cacau se tornou um dos itens mais populares e indispensáveis da nécessaire feminina. E isso vale para o ano todo, mas no inverno o uso é intensificado, assim como os cuidados com os lábios. Será que você está cuidando bem dos seus?


O cuidado começa logo cedo: antes de sair de casa, passe uma camada generosa de manteiga de cacau nos lábios. Se você não dispensa o uso de batom, a manteiga de cacau pode ser aplicada primeiro – depois você deixa os lábios da cor que quiser. Com os lábios previamente hidratados, o batom desliza melhor e o resultado é uma maquiagem mais definida.


Tenha a manteiga de cacau sempre à mão: não há contra-indicações e você pode reaplicar sempre que for necessário, quando sentir que os lábios começaram a ressecar. O ideal é que a manteiga de cacau tenha algum FPS na sua formulação, assim também ajuda a proteger os lábios dos raios solares – afinal, as temperaturas estão mais baixas, mas o sol continua queimando.


Outra dica muito importante: cuide dos lábios à noite, antes de dormir, afinal serão muitas horas sem hidratação. Uma camada reforçada de manteiga de cacau pode fazer milagres – aproveite e passe ao redor da boca, onde a pele costuma ficar ressecada também. Em poucos dias você vai notar a diferença, e ainda vai passar o inverno livre das incômodas rachaduras.

 Texto/imagem divulgação: http://www.blog.natuphitus.com.br/

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários