async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Amor Amor Tentation by Cacharel - Ariane Baldassin


Amor Amor Tentation by Cacharel


Que mulher não gosta de perfume? Muito difícil não é mesmo? Eu amo de paixão e tenho uma coleção enorme.


Comprar perfumes é sempre bom e é uma delícia. Pena que aqui no Brasil os perfumes custam muito mais caro do que pagamos no exterior, ou mesmo no free shop no desembarque de vôos internacionais. Eu só compro perfumes no exterior e sempre vou com uma lista para atender a pedidos das amigas.


Eu já tinha o tradicional Amor Amor da Cacharel, que amo de paixão, mas assim que fiquei sabendo da fragrancia "Tentation" eu enlouqueci. Meu marido tentou comprar o perfume no Free Shop voltando de duas viagens mas estava sempre esgotado. Aí, quando fui para Paris na virada desse ano, não pensei duas vezes quando encontrei no Duffry lá no aeroporto de embarque de Frankfurt na Alemanha. Comprei logo dois!


O perfume é uma delícia e lindo de morrer. O frasco é pequeno porque trouxe o de 50 ml. Lembro-me que não custou mais de R$ 90,00. Super barato comparado aos preços que encontramos aqui o Brasil (e média R$ 200,00 por 50 ml).





Ao contrário do Amor Amor tradicional, a embalagem e o vidro são roxinhos. 


Amor Amor Tentation exibe um jogo de sedução sem regras, onde todos os golpes são autorizados. Construídas sobre um jogo de semelhanças e de divergências, esta fragrância é audaciosa, única e irresistível.

 
Mais intensa e impactante do que a clássica.

 
O poder da sedução e da tentação misteriosa, sedutora, feiticeira de um elixir de pura sedução e que atrai olhares e instiga desejos...

 
Notas de cabeça: Hera e tangerina verde.
Notas de coração: Lírio branco e jasmim.
Notas de Fundo: Baunilha e Sândalo.


Você já experimentou? O que achou? Comentem aqui!




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Um luxo total! Nunca usei não, mas já dá pra imaginar o quanto deve ser maravilhosa.

    Amei o texto, descrição impecável!


    Bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários