async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Thipos: O perfume do Brasil - Ariane Baldassin


Thipos: O perfume do Brasil




Recebi há algumas semanas o Kit de perfumes da Thipos, parceira aqui do blog, contendo:

Mostruário com 62 tipos diferentes de perfumes
Catálogo Oficial Thipos
Folhetos publicitários
Cartões de visita
Talão de fita olfativa
Talão de Pedidos
Adesivos
Sacola

Agora sou também uma representante e posso realizar vendas. Não é otimo? Adorei!

Fotos do mostruário:





Foto interna, dos 62 flaconetes, cada um com uma fragrância:




A partir de hoje teremos aqui no blog a resenha de cada um dos perfumes Thipos, para que vocês conheçam melhor cada um deles.


Conheçam a tabela de perfumes:





MARCA THIPOS


A thipos é uma grife nacional que fabrica perfumes contratipos. Os produtos são manipulados no Brasil, porém a maior parte das matérias primas são importadas. Todos os contratipos oferecidos pela thipos são praticamente idênticos aos importados. A fixação varia de 6 a 8 horas, tendo a pele como fator essencial para essa duração.
Os perfumes são inspirados nas mais famosas fragrâncias mundiais e exercem sensação de bem estar através de essências desenvolvidas para todos os estilos de homens e mulheres. Além disso, a empresa disponibiliza uma linha completa de hidratantes com fragrâncias únicas. Refrescam e tratam a pele deixando um toque macio e suave e também um cheiro perfumado e agradável ao longo do dia.


 
O QUE SÃO CONTRATIPOS
 
Os perfumes contratipos caíram no gosto dos brasileiros pela inúmera variedade de fragrâncias e valores acessíveis. A principal característica dessas colônias é a inspiração em perfumes importados, tornando-os similares das marcas famosas. Da mesma forma que acontece com roupas e acessórios, os perfumes também seguem tendências internacionais. Quando é lançado, o mercado observa a reação do consumidor, e se for positiva, as empresas se inspiram na fragrância e criam produtos similares da mesma linha olfativa. Isso acontece também entre as grandes grifes.
Um dos fatores que favorece o baixo custo dos perfumes contratipos ou similares são as embalagens, que geralmente são as mesmas para todas as fragrâncias, nem por isso deixando de ser bonito e elegante. São detalhes que fazem toda a diferença na hora de colocar a mão no bolso e escolher por um delicioso perfume.




E para abrir o "quadro" Thipos: O perfume do Brasil


Thipos 01 - ANGEL




O perfume feminino Angel, da grife Thierry Mugler, possui na sua composição notas de frutas exóticas,chocolate, patchoulí, caramelo, mel e baunilha. A fragrância é sedutora e misteriosa. 


Eu já conhecia esse perfume e posso afirmar que o contratipo Thipos 02 possui exatamente a mesma fragrância. Um perfume indicado para uso noturno, especialmente no inverno, por ser doce.


Usei o contratipo Thipos Angel ontem, aproveitando esse "friozinho" que está fazendo, e fiquei super satisfeita com o resultado. Além da fragrância ser exatamente a mesma, a fixação é ótima.


Preço médio do perfume Angel Thierry Mugler R$ 230,00 para 25 ml

Preço do perfume Angel Thipos R$ 49,90 para 50 ml


A diferença está no bolso: Com um preço bem mais acessível você compra exatamente a mesma fragrância. 


Em tempos onde gastar pouco é chic, os perfumes Thipos fazem muito sucesso!


Lembrando que mesmo sendo uma empresa nacional, a Thipos utiliza matérias-primas importadas na elaboração de seus produtos, garantindo a qualidade e a satisfação de seus clientes!


Acesse o site da Thipos AQUI e conheça mais sobre os produtos.


Se estiver interessado em comprar envie um email para nane_balda@yahoo.com.br



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Adoro os perfumes da thipos, principalmente o Nº 90, que corresponde ao Classique, é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro os perfumes da thipos, principalmente o Nº 90, que corresponde ao Classique, é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários