async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Sapatos: Sonho de qualquer mulher - Ariane Baldassin


Sapatos: Sonho de qualquer mulher




 Por que as mulheres são tão apaixonadas por sapatos?



Sofisticação? Conforto? Bem estar? Moda? Tendência?

Não importa o motivo. Os sapatos são a paixão eterna de qualquer mulher. 

Saltos finos, grossos, redondos, quadrados ou retos, com ou sem plataforma, sensuais ou clássicos, em modelos abertos ou fechados. Essa diversidade de modelos e cores transformam o universo feminino em verdadeiras passarelas.

 Os sapatos nos permite transformar um visual simples em um look sofisticado. É também através deles que demonstramos a nossa personalidade e o nosso estado de espírito. Do mais clássico ao mais desportivo ou arrojado, sempre encontramos o par perfeito, seja para ir ao trabalho, à festa, à balada ou passear no shopping.

E os saltos? Ah, os saltos. Eles nos levam às alturas! Nos fazem sentir sexy, atraentes e chiques. Nada melhor do que um salto para nos deixar glamourosas e poderosas. Eles alongam a perna e ressaltam o corpo, criando um verdadeiro visual de diva.

E os modelos? Escolher apenas um modelo, dentre todos os disponíveis, tornou-se uma das tarefas mais árduas à qualquer mulher. Quem é que nunca saiu de uma loja com pelo menos três pares de sapato? As cores e as estampas possuem papel crucial na hora da decisão. Mas como resistir a tantas cores e estampas?

Em meio a tantas perguntas tenho uma única resposta: a magia dos sapatos cria um cenário especial, onde a única estrela é você mesma!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Eu até os meus 18 anos não curtia sapatos.. usava tenis e tinha uam sandalia que outra.. mas hoje, com meus 25.. tenho que me SEGURAR!!
    Não tem coisa melhoooor heheheh

    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  2. Esse sapato é lindo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários