async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Momento Nostalgia - Ariane Baldassin


Momento Nostalgia




Que saudades da Holanda. País maravilhoso, cercado de pessoas bonitas e educadas. Ruas limpas e muitos, muitos ciclistas. O meio de transporte mais utilizado!

Na Holanda há grandes estacionamentos para bicicletas. Um modelo mais fofo que o outro. Na ocasião em que estive lá, em 2008, tive a oportunidade de ver um casamento a tarde, com direito a sessão de fotos e tudo. Em um carro amarelo e conversível lá estavam o noivo com uma elegante cartola e a noiva com um vestido super fashion. Amei demais!

Vi também um funeral. Os carros fúnebres de lá são estilo filmes antigos. Dá arrepio só de olhar.

Há muitas feiras de pulgas por lá. Há também restaurantes ótimos com direito a atrações. Um roteiro realmente gostoso e romântico. Recomendo!


Saudades ...



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Que lugar lindo Nane - é ótimo conhecer outras culturas para a gente se inspirar não é?!! Principalmente o ciclismo ser o principal transporte, pelo menos ami em SP na capital iria ajudar e muito...kkk

    bjokas da Rafa

    ResponderExcluir
  2. Que luxo em amiga!!!! Nada como boas recordações!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos, só de olhar já dá vontade de ir!!! :)
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários