async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> TogDog: Mimo Recebido - Ariane Baldassin


TogDog: Mimo Recebido


Amores hoje vou mostrar à vocês o mimo muito fofo que a TogDog, super parceira aqui do blog, enviou à Sandy, minha paixão de vida!!!





Uma roupa em soft super fofa e linda. Uma coisa que eu nunca tinha visto em roupas para cães é a parte da abertura inferior em velcro. Facilita muito na hora de vestir.
 

A Sandy, nome dado pela minha mãe, também é conhecida como "Sandô" e recebeu novos apelidos carinhosos como "coitadinha" e "baleinha" depois que se submeteu a uma cirurgia no ano passado. Passamos por momentos difícil porque ela foi diagnosticada diabética e, como a idade já não ajuda, também com problemas na coluna.


A Sandô vai fazer 12 anos agora em maio. Já é uma senhorinha! Ela está conosco desde seus primeiros meses. É da raça fox paulistinha e costumava correr e pular muito. No entanto, depois da cirurgia ela engordou horrores e a sua dieta passou a ser balanceada.


E a dona do pedaço desfrutando da sua "roupinha" nova:






Peraí ... ela está velhinha mas não morta hehehe. Esta mesmo é descansando! Sinal de que a roupa ficou super confortável.



E agora as donas do pedaço:





 
Eu amo a Sandô. Ela já não é tão linda, nem tão magrinha, nem tão ativa. Mas é a sequência natural da vida de todo ser "vivo".



Agradeço pelo carinho e pela atenção do Rodolfo da TogDog por esse mimo lindo! Com toda certeza a Sandô terá um inverno quentinho - ela sente frio porque o seu pelo é bem ralinho, característico da raça.



Clique AQUI e conheça a TogDog. 
 
 
 
Compre agora mesmo através do blog acessórios e roupas para seu melhor amigo. Ele merece!!!




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Ai que linda!!
    Tão bom ter um cachorrinho pra alegrar nossas vidas né??
    Nas primeiras fotos onde tá só ela, tive a impressão que ela era pequenininha.. mas na outra, que tu está junto deu pra ver que ela é bem grandinha né??
    E tu se joga no chão.. hehehe é... ser "cachorreira" é se submeter ao mundo deles tb hehehe

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  2. Super fofo ficou!
    Essa foto sua em cima do cachorro, ficou linda!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que delícia! Ela é mto fofa! A companhia de um cão é sempre mto gostoso.

    Parabéns! ela ficou um charme!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários