async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Risqué faz a moda nas mãos das atrizes de Insensato Coração - Ariane Baldassin


Risqué faz a moda nas mãos das atrizes de Insensato Coração



Confira os esmaltes das personagens que fazem sucesso nas mãos das atrizes da novela de Insensato Coração





Os esmaltes já se tornaram parte indispensável de um bom look. E as atrizes da novela Insensato Coração, da Rede Globo, não ficam de fora das novas tendências. As personagens da trama possuem personalidades bem distintas e únicas e, para cada tipo de mulher, existe uma cor e tonalidade que combina e representa melhor seu estilo.
 
A atriz Camila Pitanga, que interpreta a doce e bem sucedida Carol, é adepta do Risqué Toque de Ira. O tom clássico de vermelho claro exalta a seriedade da personagem sem deixar de lado a feminilidade da empresária.
 
Outra cor que se destaca na trama é o Risqué Rose Bombom, utilizada pela atriz Deborah Secco em sua polêmica personagem Natalie Lamour. Ambiciona e ousada, Natalie chama a atenção com um rosa vivo nas unhas, que combina com a personalidade de uma ex-participante de reality show em busca pela fama.
 
Já a personagem Wanda, interpretada pela atriz Nathália do Vale, é uma mulher madura e discreta, personalidade que se reflete nas cores de esmaltes que usa. Tons de vinho e nude, como o Risqué Meia Calça e o Risqué Coque, ambos da Coleção Primavera Verão Risqué Pop 4 You, são os preferidos pela mãe do protagonista Pedro.
 
Assim como as celebridades, é possível transparecer sua personalidade por meio do seu look, sendo um dia Natalie e no outro Carol, um dia discreta e séria, no outro despojada e festeira. É só escolher a cor que melhor traduz o humor do dia e incrementar o look, com a “mãozinha” – literalmente – de Risqué!
 


Sobre Risqué


Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de 75 anos no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a empresa disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.
 


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. A Risqué anda arrasando! Pena que não são antialérgicos.

    Só tenho usado colorama, pq todos são isentos de formaldeído e tolueno.

    Fiz postagem dos seus sorteios. Bjus e obrigada pela visita.
    http://tinamariabolsasemtecidos.blogspot.com/2011/04/sorteios-de-blogs-amigos.html

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho lá no blog pra vc.

    http://tinamariabolsasemtecidos.blogspot.com/2011/04/mais-selinho-recebido.html

    Bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários