async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu recebi, eu conto! - Ariane Baldassin


Eu recebi, eu conto!

Esta semana recebi muitas coisas legais de sorteios ganhos e vou postar pra vocês verem. Isso também é pra mostrar a credibilidade dos sorteios nos blogs e twitter.  Sim, tem blogueiras que fazem sorteio e depois não enviam os prêmios!!!

Desculpas mais frequentes das blogueiras:

- Estou sem dinheiro pra postar o prêmio (tradicional): pra que fazer o sorteio então? compromisso é compromisso não é? não falo por mim mas em nome da maioria, pois se ganhamos queremos receber!

- Encomendei seu produto mas ainda não chegou: hello!!! ganhei o sorteio em fevereiro e estamos em abril, será que está vindo via marítima ou estava em algum navio que naufragou no Japão?

- Você não respondeu o email que te enviei: esse é o fim da picada. Quem em sã consciencia recebe um email que ganhou um sorteio e não vai responder? A não ser que não tenha visto dentro do prazo né? Pois é eu ganhei um assim e a pessoa disse que não recebeu meu email e lá vou eu enviar a copia em PDF - odeio que duvidem da minha palavra - e ai ela queria processar a Yahoo é mole? Deixa pra lá porque miséria pouca é bobagem né?!

- E outro caso que a blogueira fez o sorteio, eu ganhei e ela não me enviou o email? Ela refez o sorteio e eu fui um dia fazer uma visitinha no blog dela - que não tinha feed diga-se de passagem - e o meu nome lá que não respondi o email. Mas que coisa é essa? Ela refez o sorteio mas eu reclamei e desde então ela disse que vem tentando me mandar um mimo para compensar mas o correio devolve - como, se eu passei o endereço certo e recebo todas as coisas nesse mesmo endereço?

É claro que há casos e casos que até se entende mas outros ...

Vejam o lindo colar que eu ganhei do blog Princesona! Até combinou com o sapato que ganhei no sorteio do Diva´s no blog Fadas Maquiadas.



Quero agradecer o carinho e atenção por ter me enviado o prêmio. Amei e já usei!!!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Pois é, é um saco qdo ganhamos algum sorteio e a dona do blog ñ manda AFF acredita q to passando por isso, mando recado/ email e nada já vai p/ 2 meses... ME DA UMA DICA DO QUE FAÇO PLEASEEE =/

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaproveitando pra falar e denunciar ganhei aqui http://luhdiz.blogspot.com/2011/02/resultado-do-sorteio.html e nunca recebi ai que odio e ainda me fez de troxa ! falou "ainda nao chegou? deve ser por causa do carnaval" cada coisa entao pra que faz o sorteio ne? so pra conseguir seguidores :(
    pronto desabafei obrigada pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  3. Oi! que lindo! obrigada e nem se preocupa o PRINCESONA cumpre o que posta nos sorteios ... é lei! ... rsrsrs .. mas tem gente por aí que realmente deixa a desejar ... Parabéns mais uma vez e conto com vc sempre la no PRINCESONA. bjokas*

    http://princesona.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários