async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova parceria no blog: Sandálias Indaiá! - Ariane Baldassin


Nova parceria no blog: Sandálias Indaiá!


Olá meus amores! 

Trago à vocês uma super novidade: Temos parceria nova aqui no blog!



Vamos conhecer um pouco sobre essa bela empresa?


A Indaiá é produzida pela Filippsen Componentes e Equipamentos para Calçados Ltda, de Morro Reuter (RS). Lançada em julho de 2009, a marca que atualmente produz 30 mil pares mensais tem como foco atender as consumidoras de butiques e sapatarias sofisticadas, que adoram estar na moda, sem deixar de lado o conforto. São sandálias de luxo nas linhas Delicate, Sandal, Skin e Wide. Desde janeiro de 2011, a empresa produz também a Indaiá Kids, que atende ao mercado infanto-juvenil feminino. Além de estarem disponíveis em mais de 820 pontos de venda em todo o Brasil, modelos Indaiá são exportados para Grécia, Itália, África do Sul, Japão, Tailândia, Equador, Austrália, Portugal, Uruguai, Argentina, Dinamarca, Estados Unidos, Líbano, Índia, Israel e Alemanha, com projeção de ampliação das vendas para outros mercados de destaque.


São sandálias belíssimas, super fashion e confortáveis. Confiram alguns modelos:





Sucesso marca abertura das lojas container Indaiá em Torres e Xangri-Lá


Depois do sucesso dos primeiros dias de funcionamento, as lojas container Indaiá seguem recebendo mulheres de diferentes estilos mas com algo em comum: a paixão pela moda sem deixar o conforto de lado. Grande público tem prestigiado a iniciativa da marca de sandálias de borracha, que está em Torres e Xangri-Lá para ficar mais perto de suas consumidoras durante o veraneio gaúcho. 




 As lojas container são inovadoras e ecologicamente corretas, pois dão novo uso a containeres de transporte de carga descartados. Além disso, as lojas Indaiá podem ser mudadas de lugar a qualquer momento e instaladas em outros "points" de mulheres ligadas em moda. As lojas container são como as mulheres que calçam Indaiá: arrojadas, práticas, diferentes e exclusivas.



As lojas-conceito que foram desenvolvidas exclusivamente para a Indaiá ficam em duas praias se destacam no cenário gaúcho pela beleza e sofisticação de quem passa por elas. A loja de Xangri-Lá fica na Avenida Paraguassu, nº 1840, enquanto a loja móvel de Torres está na beira-mar - Praça Pinheiro Machado, nº 211.


Dêem um espiada dentro da loja container:



Tudo de bom não é mesmo? Fico me imaginando dentro de uma loja mega fofa e fashion como essa. Ai que compro todas!!! 


E a Indaiá não pára por aí não amores. Na coleção um modelo mais lindo que o outro e as inovações são constantes. Vejam as coleções exclusivas na marca:



Clássicos dos anos 50 e 80 inspiram nova linha de sandálias Indaiá
 
A temporada quente promete levar as mulheres para um passeio ao passado. Sob um olhar fresco e novidadeiro, a Sandálias Indaiá embarcou nessa viagem ao tempo, trazendo para as vitrines ícones das décadas de 50 e 80. O clássico poá vem combinado aos tons néons e às transparências, repaginando com novos ares as tendências da moda. 

Da época em que o exagero ditava as passarelas chegam as cores flúor. Depois de tantas idas e vindas, as tonalidades que surgiram a partir do movimento new wave ganham lugar nas tiras das sandálias, remetendo à alegria e ao exagero oitentista. Destaque também para o jogo de esconde-esconde, garantido pelas tiras transparentes. 

Símbolo das pin ups da década de 50, o poá traz o estilo vintage para as sofisticadas sandálias. Sinônimo de elegância e feminilidade, as pequenas bolinhas, no clássico preto e branco, ficam lindas combinadas com o colorido da estação. Vale também usar com listras e estampas florais, produzindo um look moderno e pra lá de contemporâneo. 

Confiram os modelos desta coleção:





Antenada nas tendências de moda, Indaiá apresenta estampa animal na linha Kids
E quem disse que criança não pode querer luxo e sofisticação na hora de escolher o que calçar? Cada dia mais, as meninas querem estar na moda. Apesar da pouca idade, elas se espelham nas mães, tias e primas mais velhas, que adotam as tendências de moda na hora de compor o visual. Em alta, as estampas animais – ou animal print – fazem a cabeça e os pés das mais ligadas em moda.
Pensando nas pequenas novas consumidoras, a Indaiá reinventou modelos e incorporou a padronagem animal ao outono-inverno da linha Kids. Em numeração que vai de 25/26 a 33/34, os modelos vem em print de onça, em branco, preto e marrom. Flores e topes deixam as sandálias com um ar mais menininha – bem a cara das consumidoras mirins. 





Outros Modelos da Linha Kids:




Uma fofura só não é? Pena que não dá pra mostrar todos os modelos!



Poás gigantes nas estampas das sandálias da Indaiá

A estampa de bolotas já foi destaque nos anos 1920, quando coloriu trajes de banho e vestidos de verão e voltou cheia de glamour e feminilidade na década de 1950. Mais recentemente, o verão 2010 marcou a volta por cima dos poás - em diferentes tamanhos, cores e texturas - primeiro vestindo as famosas e depois sendo assumido como tendência pelas principais grifes de moda. Desde então, elas não ficaram fora de uma estação. Grandes, pequenas, coloridas ou não, são opção divertida para um look casual ou sofisticado, desde que se encaixe com o estilo e o corpo de quem quer usar.

Mas os poás não têm espaço somente nos corpos das mulheres mais antenadas. Calçados e acessórios também ganham estampa de bolotas, em versões que agradam todos os gostos. 

Ligada na tendência, a Sandálias Indaiá criou uma linha de estampas poás para o outono-inverno 2011. Com destaque para os big poás, as criações abusam do dourado e do prateado, tanto na estampa quanto nos detalhes das tiras, que ganham apliques de medalhas, pedrarias e flores. Outros modelos vêm em combinações clássicas, como preto e branco ou azul marinho e branco.











Amores já deu pra ver que modelos, cores, estilos não falta. Tem para todos os gostos e pra família inteira!

Ainda dá tempo de pular carnaval super "fashion", basta correr em um dos pontos de venda mais próximo e adquirir os seus pares. E fica a dica/sugestão para presentear no Dia Internacional da Mulher.


Acompanhem a Empresa na mídia e fiquem por dentro de todos os lançamentos, promoções e dicas:

Sandálias Indaiá



 bjus
by Nane Balda


 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. lá no BLOG Garotas más usam Neon: News no mundo das MakeUps Internacionais: http://bit.ly/e9Bkvm Conheça as novidades fazem sucesso dsd já !!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!!!

    ;*

    Participe dos sorteios que está rolando em meu blog...

    http://belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda....bem legal hein...adorei essenovo conceito de loja em containers...ótima sacada deles!
    E as sandálias são uma mais linda q a outra!!!Tudo de bom!
    Parabéns pela nova parceria e sucesso sempre!
    PS:Obrigada pela visitinha e desculpe a demora, estou seguindo tbém e sempre q possível estarei por aqui, e espero vê-la sempre por lá tbém!
    Bjos e bom Carnaval!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! São lindaas
    amei Cintia
    meninainteligentedesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários