async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dica de filme: O Ritual - Ariane Baldassin


Dica de filme: O Ritual



Quem gosta de filme de terror levanta a mão!!!!!! Bem eu não gosto ... EU AMO!

Os amantes de filmes deste gênero estaravam há tempos um filme como "O Ritual", que tem tudo para realmente arrasar! Além do super astro de cinema Anthony Hopkins que fez ótimos papéis em "Silêncio dos Inocentes", "Dragão Vermelho" e "Hannibal" - todos ótimos - conta com a presença de uma brasileira, a filha da famosíssima Sônia Braga, além de trabalhar o tema "exorcismo".

SINOPSE:
"O Ritual" tem como personagem principal Michael Kovak (Colin O’Donoghue), um jovem rapaz de poucas opções profissionais na vida. Entre continuar ajudando o pai na tradicional funerária da família, preparando com rigoroso detalhismo os corpos a serem velados, ou se tornar padre, Michael escolhe passar os seus próximos quatro anos no seminário. Ao fim de sua jornada religiosa, porém, ele percebe que essa, definitivamente, não é a sua vocação.

Extremamente cético, o rapaz recebe uma última orientação antes de deixar a Igreja e seguir seu próprio caminho: passar um período em Roma estudando rituais de exorcismo, já que o Vaticano acaba de implantar um programa destinado a ensinar ao clero esse tão comentado e polêmico ritual. 

Caberá a Michael ser um dos novos alunos do Padre Xavier (Ciarán Hinds) e, é através dele que Michael passa a conhecer um dos mais respeitados exorcistas do mundo, Padre Lucas (Anthony Hopkins). A partir de então, a sua falta de fé é posta à prova ao presenciar os mais assustadores fatos sobrenaturais.

Filmes como "O Exorcista" e o "Exorcismo de Emily Rose" fazem parte deste mundo onde o próprio demônio se manifesta em pessoas. É mesmo de arrepiar não é???

Pois bem. Hoje é sábado, dia de passeio, e porque não um cineminha e assistir ao tão esperado filme que estreou ontem (11/02)? Fui correndo né ... como já era de se esperar. Consegui até arrastar o maridão que odeia. Acho que foi "praga" dele porque cheguei ao cinema com uma hora de antecedência e todas as sessões de hoje foram canceladas porque a sala apresentou problemas!


Mais do que triste e chateada, fiquei mesmo foi muito desapontada, porque consultei a programação antes de me deslocar ao Shopping e enfrentar aquela loucura pra estacionar o carro. Mas acabou valendo ... para compensar o meu bico, meu marido liberou o cartão e eu acabei foi me esbaldando nas comprinhas!

Mas o filme que me espere ... não perco por nada!

Alguém já assistiu?
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Esse filme promete!! Eu também amo filme de terror e estou sentindo falta de um que me faça gelar as mãos, arrepiar!! rsrsrsr
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários