async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Esmalte do Final de Semana: Francesinha com Ludurana e Colorama - Ariane Baldassin


Esmalte do Final de Semana: Francesinha com Ludurana e Colorama


Olá meninas!!!!!!

Resolvi deixar as unhas crescerem para passar um esmalte mais clarinho, já que para esmaltes escuros eu prefiro unhas curtas. Acho que fica mais charmoso.

E para unhas "um tanto" compridas nada mais fofo do que a tradicional "francesinhas"! Desta vez resolvi dar um trato nas mãos e nos pés. Vejam o detalhe nas fotos:



Essa pinta na minha mão me entrega né?!

Eu resolvi fazer uma francesinha com um pequeno (bem fininho) traço, só na pontinha das unhas mesmo. Para isso utilizei o tradicional "pétala branca", da linha de cremosas da Colorama.
Para finalizar eu passei duas camadas do "francesinha" da Ludurana, da linha transparente Elite de secagem rápida. Ficou bem claro, cor de francesinha mesmo. Confesso que prefiro dar o acabamento com uma camada de "leite de coco" da Colorama e outra com "Paris" da Risqué, porque fica um tom mais escuro.





O meu dedão é maior que o dedo seguinte porque, conforme diz o ditado, mulheres com esta características mandam nos homens ... será?!

Bom, nos pés eu usei os mesmos tons, só que deixei a camada do "pétala branca" mais grossa. Caso contrário nem daria pra notar.

Gostei muito mas para que esse sonho de unhas perfeitas não se transforme em pesadelo, elas não podem quebrar. Toda vez que minhas unhas crescem eu acabo quebrando na "carne" o que é muito dolorido e feio.


Muito provavelmente na próxima semana eu volte para os tons escuros!



bjus e ótimo final de semana




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários