async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Atração para o Mês das Crianças é no Galleria Shopping! - Ariane Baldassin


Atração para o Mês das Crianças é no Galleria Shopping!



Traga seus filhos para se divertir e aprender com a gente!


Em comemoração ao Mês das Crianças, trazemos para você e seus filhos uma exposição imersiva: Mondrian para Crianças. A mostra é uma homenagem ao pintor holandês Piet Mondrian e utiliza recursos de som, imagem e uma boa dose de efeitos especiais, que poderão ser conferidos de 1º a 31 de outubro, no nosso Espaço de Eventos. O evento é gratuito e funcionará com agendamento de horários.

Confira abaixo alguns dos espaços que farão parte do circuito.

Entrada das Formas

A primeira etapa do circuito apresenta Mondrian e conceitos básicos sobre o Neoplasticismo e sua aplicação nas obras do pintor.

Pintura em Movimento

A sala aborda a busca de Mondrian pela perfeição e tem 3 pontos para jogar um tipo de Tetris. A trilha sonora é jazz, o ritmo preferido do artista.

Espaço Boogie-Woogie

O ambiente remete aos videogames pixelados; caixas com sensores reproduzem sons de vídeo game por aproximação.
Labirinto de Cores Planas

Aqui, o visitante explora um mini labirinto, formado por formas nas cores primárias. Podem também, brincar com a sua imagem refletida na parede.


CINEMA



MAIS INFORMAÇÕES E AGENDAMENTO
19 3766-5300


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários