async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Brincos de Cruz Feminino: Um clássico indispensável! - Ariane Baldassin


Brincos de Cruz Feminino: Um clássico indispensável!

Como mulher, sabemos que o brinco é um acessório indispensável em nossas vidas. Ele é tão importante e significativo, que já ganhamos o nosso primeiro brinco logo que deixamos a maternidade.

Um tipo de brinco que surgiu na década de 80, quando algumas celebridades internacionais foram vistas usando essa linda joia, foi o versátil brinco de cruz feminino. Desde então, esse modelo de brinco se tornou tendência e virou moda no mundo todo.

Seja na hora de compor um look para o trabalho ou mesmo para aquela saidinha com os amigos ou o namorado, o brinco de cruz cria uma harmonia única com o look por ser uma peça versátil, que garante charme e elegância, ao mesmo tempo que deixa o visual divertido e casual. E ele ainda é considerado uma peça que traz boa sorte!

O mais bacana dessa peça é que você pode combinar não apenas com um colar mais também com outros brincos no primeiro, segundo ou terceiro furos. Ou seja, combinações não faltam, não apenas para o seu look mas também para as várias opções entre as combinações dos acessórios. Vale super a pena investir nessa peça. Fica um charme só!

imagem: reprodução

Existem várias opções de brincos de cruz e você pode escolher aquela que mais combina com você, no entanto os brincos em formato de argola são os ideais para se usar no primeiro furo. Eles realçam o rosto e dão um toque a mais do seu look. Confira algumas opções:

Imagem: reprodução

Nesse modelo temos uma mini argola articulada com um pingente de ponto de luz em zircônia, que dá um toque de brilho especial a peça. Para quem gosta do dourado, esse modelo é banhado a ouro 18k.


Imagem: reprodução

Um modelo clássico, para ser usado no dia a dia. Versátil, combina com qualquer look. Essa peça também traz uma mini argola articulada, com leveza e sofisticação. Folheado no ródio branco.

Imagem: reprodução

Super delicado, esse brinco em mini argola articulado é todo trabalhado em zircônias cravejadas nas cores esmeralda, safira, pink, cristal e amarela. Fica lindo com brincos coloridos no segundo e terceiro furos.


Imagem: reprodução

Esse modelo foi feito especialmente para quem gosta de estilo e sofisticação. Com base quadrada na cor azul e pingente em forma de cruz com quadrados coloridos ele é pura magia. Permite várias combinações para arrasar nos diferentes looks.


Para o segundo ou terceiro furos você pode optar por crucifixos menores, que ficam delicados ou então usar apenas pontos de luz coloridos que fica uma graça. Opções não faltam para você fazer as combinações que desejar.

Arrase na hora de escolher o seu brincos de cruz e incorpore essa tendência no seu look!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários