async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Novidade: Nova linha Dermosoft Antiacne Acne-In Extratos da Terra - Ariane Baldassin


Novidade: Nova linha Dermosoft Antiacne Acne-In Extratos da Terra

A acne é um problema que afeta adolescentes e adultos, que não costuma aparecer sozinha. Vem acompanhada de oleosidade excessiva, poros dilatados, marcas escuras e muitas vezes cicatrizes. Eu mesma com meus 4.0, parei de tomar meu anticoncepcional por um motivo médico e lá estavam elas "decorando" meu rosto. Então todos estão, independente da idade, sujeitos a termos acne.

Mas eu venho com uma dica super bacana pra você que quer resolver esse problema de uma maneira natural: Dermosoft Antiacne ACNE-IN da Extratos da Terra


São cápsulas que você ingere todos os dias, após o café da manhã e que pelo menos pra mim trouxeram ótimos resultados. Fiquei muito satisfeita!.

O produto nada mais é do que um suplemento vitamínico multifuncional inovador, que trata a acne de forma efetiva. E sabem o que mais? Ainda previne o envelhecimento celular! O nutracêutico da Extratos da Terra auxilia no controle da oleosidade, inibe o processo inflamatório e controla as bactérias que causam as espinhas, atuando nos mecanismos que levam ao desenvolvimento e agravamento da acne. O Acne-In auxilia na absorção de colágeno na pele, melhorando a firmeza e reduzindo os sinais da idade, tais como enrugamento e flacidez.

Em seus ativos constam: café verde, caviar integral, vitamina E, Silício orgânico com colágeno, Zinco, Vitamina B3 e Selênico.

E se você procura uma linha completa de tratamento contra a acne, recomendo ainda o linha toda Dermosoft composta de Espuma Detox, Sérum Multissolução e Sérum secativo pontual.

Para saber mais sobre o produto acesse:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Teve uma fase que eu tinha muita acne, mas graças a Deus que essa fase passou...
    Mas é uma boa, vou indicar proque meu irmão, ele tá nessa fase que até me superou ahahah


    Beijos da Thai
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários