async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Vestido com asas de morcego - Ariane Baldassin


Vestido com asas de morcego

A primavera chegou com todo o seu ar de graça: flores, cores, alegria e uma pitadinha de calor também não é mesmo? E para os dias mais quentes o que vale é um vestidinho bem fresquinho, ao mesmo tempo bem delicadinho, como esse que eu trago hoje pra vocês.

 
Ficamos apaixonadas por esse look incrível, não apenas pela estampa que, cá pra nós, é uma fofura - amamos panda! mas também pelo modelo todo diferenciado. Ele vem com babados mas o charminho todo fica por conta das mangas que dão um efeito asa de morcego.


Fresquinho, leve, fica lindo com sandália ou sapatilha e em qualquer ocasião quando você prioriza não apenas a beleza mas também o conforto. Esse é mais um modelo do Atacadão das Roupas que tem um infinidade de peças pra você comprar no atacado e revender, sendo dona do seu próprio negócio. Já pensou empreender? Não perca tempo!

Mais fotos desse look lindo!


Lara amou todo o estilo comfy, que é o que priorizamos, juntamente com o visual descolado mas que mantenha a essência de criança.


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários