async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look de sobreposição: Jardineira - Ariane Baldassin


Look de sobreposição: Jardineira

Se as meninas amam um lindo vestido, confesso que os looks que sobreposição como as jardineiras não ficam atrás não. Aqui em casa pelo menos eles errasam! Ah, e como são práticos, versáteis e alegres. Deixam a criança super bem vestida em qualquer ocasião e ainda dão aquele toque de charme que só a sobreposição pode proporcionar.


Eu sou apaixonada pelo azul e assim como o rosa combina muito com o cinza, o azul é uma boa pedida para o branco. E eis o look que escolhemos na loja virtual Vista Mundo Infantil Store. Aliás, o site todo está com uma super promoção - IMPERDÍVEL - e não dá pra ficar sem um look fofura como esse com um preço super acessível não é mesmo? Corre lá pra dar uma espiada.

Escolhi esse modelo porque ele é super atual. Traz listras coloridas nas laterais e uma estampa super fashion frontal, além de bolsos, que deixam o look ainda mais estiloso!


Hey! Viram só que fofura? E tudo combinando! Até a manguinha da blusa é viradinha pra dar aquele charminho a mais! E nos pés, um par de tênis que faz sucesso aqui em casa, é da Bibi, e que caiu nos encantou da pequena Larinha! Vocês encontram no site da marca ou em uma das lojas conceito.


Look lindo, atual, antenado e ainda por cima comfy, ou seja, tudo que as meninas amam e querem! E olha só a carinha de quem está livre, leve e solta pra curtir e muito!


Lara usa:
Conjunto de sobreposição (jardineira e blusa): Vista Mundo Infantil Store
Tênis: Bibi
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários