async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Esmalte da Semana: Dote linha Hello Kitty Duo - Ariane Baldassin


Esmalte da Semana: Dote linha Hello Kitty Duo

Quem é mãe sabe que todas as segundas começa a maratona da semana não é mesmo? Cuidar da casa, da roupa, da lancheira, levar e buscar da escola, da natação, do balé entre outras atividades que fazem parte de qualquer rotina de uma familia normal. Então eu sempre aproveito os finais de semana que o marido está em casa pra dar um pouco mais de atenção pra mim mesma: hidrato os cabelos, arrumo minhas maquiagens, faço algumas comprinhas (rs) e também aproveito para fazer as unhas.

Hoje vou compartilhar as unhas da semana:


Eu adoro tons pasteis ou um nude como nesse caso. Acho que deixam as unhas clássicas e também delicadas. Eu usei esse esmalte duo - são dois, um de cada lado desse tubinho - da linha Dote para Hello Kitty.

Usei o tom sólido, que é o cremoso, em quase todas as unhas, mas na unha anelar eu usei o que vem com glitter preto. Achei o efeito lindo.


Se você também gostou anota aí o nome: Dote para Hello Kitty LATAM SIL-001201. 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários